/

Italianos colocam Diogo Gonçalves no radar da Juve

(dr) SL Benfica

A Juventus de Cristiano Ronaldo estará atenta ao internacional sub-21 do Benfica Diogo Gonçalves, segundo avança o portal CalciomercatoNews.

Depois de ter sido emprestado ao Nottingham Forest e ao Famalicão, o jovem jogador formado no Seixal tem ganhado espaço no onze de Jorge Jesus, destacando-se no lado direito da defesa encarnada, setor que a Juve quer reforçar no próximo ano.

Segundo o portal, o jogador é visto como uma possível alternativa a Juan Cuadrado, que tem um histórico de lesões, e a Danilo, habituado a jogador noutras posições.

Em causa poderá estar um negócio na ordem dos 15 milhões de euros, que poderá contar com Jorge Mendes para facilitar o processo, uma vez que o agente tem boas relações quer com o clube da Luz quer com a Vecchia Signora.

O jogador de 24 anos renovou com o Benfica em agosto de 2020, tendo contrato com os encarnados até 2025. Estreou-se na equipa principal das águias na temporada 2017/18.

A imprensa internacional tem avançado com algumas eventuais entradas e saídas no plantel da Juventus já para a próxima época na sequência da eliminação do emblema italiano nos oitavos da Liga dos Campeões “aos pés” dos FC Porto.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.