Irmã Cristina vence The Voice italiano

 

Cristina Scuccia, a freira siciliana de 25 anos que arrebatou o público e conquistou o júri nas audiências, venceu a edição italiana do concurso The Voice, com 62,3% dos votos. Ao vivo, em directo, agradeceu a Deus e pôs a plateia a rezar.

Em março, a Irmã Cristina tornou-se uma estrela instantânea da internet: bastaram três dias para que o vídeo da sua atuação nas provas cegas, interpretando “No One“, de Alicia Keys, atingisse os 13 milhões de visualizações, superando “Gangnam Style” de Psy.

Esta quinta-feira, Cristina levou à final do concurso “What a Feeling“, o êxito do filme Flashdance, de 1983. E arrasou de novo.

A freira cantora, siciliana de 25 anos, arrebatou 62% dos votos do público e sagrou-se a grande vencedora: Cristina Scuccia é a Voz de Itália.

A vencedora agradeceu ao seu mentor, o rapper italiano J-Ax, e pediu à plateia que rezasse um Pai Nosso “para agradecer a quem está lá em cima“.

Cristina ganhou como prémio um contrato para a gravação de um disco com a Universal Music, mas revelou ao jornal italiano Corriere della Sera  que todos os lucros vão ser “canalizados para a construção de um hospital ou orfanato no Brasil”.

Reveja, abaixo, a actuação que deixou o juri e o mundo de boca aberta nas provas cegas. Afinal, parece que os ecos da actuação da Irmã Cristina chegaram ao céu.

 

ZAP
PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Vence porque é freira.. a outra..ou o outro venceu no festival porque não se sabia se era homem ou mulher de barba.Uns anos atraz um homem( esse era mesmo um homem) vestiu-se de mulher, e venceu no festival da cançao tambem.no ano seguinte concorreu e deu bronca por ter caido abaixo do palco..Ca raio.. eu tinha a certeza que assim tambem vencia se tivesse a cara no fundo do cu. está na moda agora as coisas esquisitas??? Vou ver se invento alguma coisa esquisitinha e concorrer tambem…

RESPONDER

Jerónimo frisa que passes de transportes mais baratos foram obra da CDU

O secretário-geral comunista vincou o papel do PCP e "Os Verdes" na redução dos preços dos passes dos transportes públicos, numa sessão pública com trabalhadores das empresas do setor, na estação de comboios de Santa …

Morte de menina de oito anos com bala perdida revolta Brasil

A morte de Ágatha Félix, uma menina de oito anos atingida, alegadamente, por uma bala perdida da polícia do Rio de Janeiro, está a provocar indignação no Brasil. Ágatha Felix tinha oito anos e foi baleada …

Nós, Cidadãos! defende mudanças na escolha do PGR para combater corrupção

O presidente do partido Nós, Cidadãos! defende mudanças na escolha do Procurador-Geral da República, afirmando que boa parte dos 42 mil milhões de euros que a corrupção custou aos portugueses se deveu à inoperância desta …

"Estranhos sintomas" que afligiam diplomatas em Cuba podem ter sido causados por pesticidas

A misteriosa origem dos estranhos sintomas (entre eles, zumbidos, tonturas, náuseas, perdas de audição e de memória e outras dificuldades cognitivas) que afligiram diplomatas canadianos e norte-americanos em Cuba entre 2016 e 2018 dever-se-á a …

Testes rápidos ao VIH já podem ser feitos em casa

A partir da próxima semana vai ser possível comprar nas farmácias autotestes ao vírus da SIDA para fazer em casa. Os resultados demoram apenas 15 minutos. As farmácias portuguesas vão começar a vender, a partir da …

Polícia dispara balas de borracha sobre manifestantes em Hong Kong

A polícia disparou no domingo balas de borracha em confrontos com manifestantes pró-democracia, em Hong Kong, perto de um centro comercial no qual causaram distúrbios. Pelo décimo sexto fim de semana de mobilização, milhares de manifestantes …

Portugal já paga juros mais baixos que Itália e Espanha, diz Costa

"Todos em Portugal estão hoje a viver melhor do que viviam há quatro anos", afirmou António Costa, durante uma ação de campanha do PS. António Costa disse, este domingo, que Portugal já está a pagar a …

Os últimos cinco anos foram os mais quentes de sempre

Um relatório das Nações Unidas revelou que, entre 2015 e 2019, foram atingidos níveis históricos. Desde 1850, as temperaturas aumentaram 1,1ºC. O período entre 2015 a 2019 é o mais quente alguma vez registado, indicou este …

Duarte Lima perde último recurso e deve ser julgado pela morte de Rosalina Ribeiro em Portugal

O Supremo Tribunal brasileiro indeferiu um novo recurso de Duarte Lima que assim está mais próximo de ser julgado em Portugal, pelo homicídio de Rosalina Ribeiro, em Maricá, em 2009. Ao recurso extraordinário, interposto de uma …

Governo britânico cumprirá decisão do Supremo sobre suspensão do Parlamento

O Governo britânico cumprirá a decisão do Supremo Tribunal do Reino Unido sobre a legalidade ou ilegalidade da suspensão do Parlamento, uma decisão que deverá ser anunciada esta semana. A garantia foi dada este domingo à …