Irmã Cristina vence The Voice italiano

 

Cristina Scuccia, a freira siciliana de 25 anos que arrebatou o público e conquistou o júri nas audiências, venceu a edição italiana do concurso The Voice, com 62,3% dos votos. Ao vivo, em directo, agradeceu a Deus e pôs a plateia a rezar.

Em março, a Irmã Cristina tornou-se uma estrela instantânea da internet: bastaram três dias para que o vídeo da sua atuação nas provas cegas, interpretando “No One“, de Alicia Keys, atingisse os 13 milhões de visualizações, superando “Gangnam Style” de Psy.

Esta quinta-feira, Cristina levou à final do concurso “What a Feeling“, o êxito do filme Flashdance, de 1983. E arrasou de novo.

A freira cantora, siciliana de 25 anos, arrebatou 62% dos votos do público e sagrou-se a grande vencedora: Cristina Scuccia é a Voz de Itália.

A vencedora agradeceu ao seu mentor, o rapper italiano J-Ax, e pediu à plateia que rezasse um Pai Nosso “para agradecer a quem está lá em cima“.

Cristina ganhou como prémio um contrato para a gravação de um disco com a Universal Music, mas revelou ao jornal italiano Corriere della Sera  que todos os lucros vão ser “canalizados para a construção de um hospital ou orfanato no Brasil”.

Reveja, abaixo, a actuação que deixou o juri e o mundo de boca aberta nas provas cegas. Afinal, parece que os ecos da actuação da Irmã Cristina chegaram ao céu.

 

ZAP
PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Vence porque é freira.. a outra..ou o outro venceu no festival porque não se sabia se era homem ou mulher de barba.Uns anos atraz um homem( esse era mesmo um homem) vestiu-se de mulher, e venceu no festival da cançao tambem.no ano seguinte concorreu e deu bronca por ter caido abaixo do palco..Ca raio.. eu tinha a certeza que assim tambem vencia se tivesse a cara no fundo do cu. está na moda agora as coisas esquisitas??? Vou ver se invento alguma coisa esquisitinha e concorrer tambem…

RESPONDER

Face Oculta. MP pede 12 anos e 10 meses para Manuel Godinho

O Ministério Público (MP) defendeu esta sexta-feira a aplicação de uma pena única de 12 anos e 10 meses de prisão para o sucateiro Manuel Godinho, principal arguido do processo Face Oculta, durante a audiência …

Maioria acredita que Governo vai durar quatro anos

Uma sondagem da Aximage revela que a maioria das pessoas entrevistadas acredita que António Costa vai concluir a sua legislatura, mesmo com um Governo que consideram de "estrutura exagerada". Uma sondagem da Aximage para o Jornal …

Tecnologia usada em Marte ajuda a detectar fugas de água em Gaia

Um sistema "pioneiro em Portugal" que recorre a tecnologia usada em Marte, para detectar água, está a ser utilizada pela empresa municipal Águas de Gaia, em Vila Nova de Gaia, para detectar fugas no sistema …

É segredo de Estado e custou mais de 100 milhões. "Máquina do Fisco" analisa 600 mil facturas por hora

O sistema informático que sustenta a "máquina do Fisco" já custou ao Estado mais de 100 milhões de euros e é tão secreto que nem a localização física dos servidores que o sustentam é conhecida. …

Empresário alemão investigado por suspeitas de orgias com menores em Cascais

O empresário alemão Matthias Schmelz, representante em Portugal dos aspiradores da marca Rainbow, está a ser investigado por suspeitas de lenocínio e pagar por orgias com menores na sua casa na zona de Cascais, avançou …

A nova fábrica da Tesla não vai ser no Reino Unido por causa do Brexit

O presidente executivo da Tesla admitiu que as incertezas à volta do Brexit tiveram peso na decisão de abrir a primeira fábrica da empresa na Europa antes em Berlim. A Tesla anunciou, esta terça-feira, que vai …

Esquerda chumba equiparação do comunismo ao nazismo

A resolução do Parlamento Europeu que condena em termos iguais o nazismo e o comunismo extremou esta sexta-feira as posições na Assembleia da República. A direita acusou a esquerda de ter duas medidas para avaliar as …

Mexia não vai deixar que chineses interfiram no plano estratégico da EDP

O presidente da EDP, António Mexia, garantiu que não vai deixar que nenhum acionista impeça o desenvolvimento do plano estratégico da empresa, deixando o aviso à China Three Gorges. Em entrevista concedida ao Jornal Económico, António …

Impostos indiretos subiram com Governo de Costa e são já 55% da carga fiscal

Os impostos indiretos têm vindo a aumentar em Portugal. Dados da Direção-Geral do Orçamento mostram que o peso da tributação indireta no total da receita fiscal do subsector Estado, em 2018, ascendeu a 55,4%, o …

Espanha pode ficar isenta de cumprir caudais do rio Tejo por causa da falta de chuva

Os caudais do Tejo podem ficar ainda mais baixos dentro de semanas. Com a falta de chuva, Espanha deverá invocar a exceção prevista na Convenção de Albufeira para não libertar os valores mínimos de água …