/

Irmã Cristina vence The Voice italiano

1

 

Cristina Scuccia, a freira siciliana de 25 anos que arrebatou o público e conquistou o júri nas audiências, venceu a edição italiana do concurso The Voice, com 62,3% dos votos. Ao vivo, em directo, agradeceu a Deus e pôs a plateia a rezar.

Em março, a Irmã Cristina tornou-se uma estrela instantânea da internet: bastaram três dias para que o vídeo da sua atuação nas provas cegas, interpretando “No One“, de Alicia Keys, atingisse os 13 milhões de visualizações, superando “Gangnam Style” de Psy.

Esta quinta-feira, Cristina levou à final do concurso “What a Feeling“, o êxito do filme Flashdance, de 1983. E arrasou de novo.

A freira cantora, siciliana de 25 anos, arrebatou 62% dos votos do público e sagrou-se a grande vencedora: Cristina Scuccia é a Voz de Itália.

A vencedora agradeceu ao seu mentor, o rapper italiano J-Ax, e pediu à plateia que rezasse um Pai Nosso “para agradecer a quem está lá em cima“.

Cristina ganhou como prémio um contrato para a gravação de um disco com a Universal Music, mas revelou ao jornal italiano Corriere della Sera  que todos os lucros vão ser “canalizados para a construção de um hospital ou orfanato no Brasil”.

Reveja, abaixo, a actuação que deixou o juri e o mundo de boca aberta nas provas cegas. Afinal, parece que os ecos da actuação da Irmã Cristina chegaram ao céu.

 

ZAP

1 Comment

  1. Vence porque é freira.. a outra..ou o outro venceu no festival porque não se sabia se era homem ou mulher de barba.Uns anos atraz um homem( esse era mesmo um homem) vestiu-se de mulher, e venceu no festival da cançao tambem.no ano seguinte concorreu e deu bronca por ter caido abaixo do palco..Ca raio.. eu tinha a certeza que assim tambem vencia se tivesse a cara no fundo do cu. está na moda agora as coisas esquisitas??? Vou ver se invento alguma coisa esquisitinha e concorrer tambem…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.