/

Irlandesa conhece finalmente a sua mãe de 103 anos. Procurava-a há 62

A felicidade de Eileen Macken, uma mulher irlandesa, não se pode explicar em palavras. Cresceu num orfanato em Dublin e nunca conheceu a sua mãe biológica.

Agora, aos 81 anos, e depois de uma vida a procurá-la, encontrou a sua mãe, que tem atualmente 103 anos de idade.

A busca começou quando Eileen tinha 19 anos, mas não foi até este ano que começou a dar resultados. Uma das iniciativas que realizou para encontrar sua mãe foi ir à televisão pedir ajuda para encontrá-la.

Graças a isso, um genealogista contactou-a e disse-lhe que a sua mãe poderia estar na Escócia. “Quando ouvi isso, sabia que nada me impediria de a encontrar”, disse Eileen, de acordo com o jornal espanhol ABC.

No mês passado, a mulher viajou para a Escócia para encontrar a sua mãe. Ela tem 103 anos e completa 104 anos este sábado. “Eu fui vê-la e ela é a mulher mais linda que já vi”, disse a filha. Além disso, a sua família deu-lhe uma ótima receção. “Eu não esperava que me aceitassem assim. Eles aceitaram-me muito bem e tive uma ótima conversa com a minha mãe “, explicou.

A mulher contou que, quando viu a mãe pela primeira vez, ela estava a ler o jornal. “Eu disse que vinha da Irlanda e ela disse-me que nasceu na Irlanda. Perguntei-lhe se sabia que era sua filha. Ela olhou para mim e deu-me a mão“, disse. Macken enfatizou o vínculo que sentia com a mãe. “Foi fantástico”, acrescentou.

Eileen, mãe de três, descobriu que tem dois meios-irmãos. A sua intuição disse-lhe que, um dia, encontraria a sua mãe, por isso, ela nunca considerou desistir da busca. Finalmente, a história terminou bem. “Foram três dias de felicidade maravilhosa que nunca senti.”

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.