/

iPhone 6 cai do espaço… e sobrevive!

Os testes à resistência dos smartphones não são novidade. Vários youtubers já o fazem com grande parte dos dispositivos, particularmente com aqueles que são mais badalados pela imprensa. Mas este teste foi mais longe – ou melhor, mais alto.

Depois dos muitos testes aplicados ao longo do tempo, chega-nos agora uma empresa fabricante de capas para smartphones, a Urban Armour Gear, com o seu mais recente teste a uma das suas covers para o iPhone 6.

Mas desengane-se quem pensar que este é apenas mais um teste comum, semelhante aqueles que deixam cair o equipamento da altura do bolso.

Este ensaio foi um pouco para além disso. Estamos a falar de uma queda vinda do espaço!

Num vídeo de sensivelmente dois minutos, observa-se um iPhone 6 a ser elevado com o auxílio de um balão térmico a uma altitude de cerca de 30 mil metros.

Apesar de ter sido utilizado um pára-quedas na aterragem, depois de atingir temperaturas na ordem dos 48 graus Celsius negativos, o iPhone 6 incrivelmente resistiu, tendo sido possível voltar a ligá-lo.

A julgar pelo vídeo, quem tiver uma destas capas da Urban Armour Gear, pode ficar completamente descansado se o seu iPhone lhe cair das mãos, do bolso, ao andar… no fundo, de onde quer que seja.

dr Urban Armour Gear

-

João Fonseca, telemoveis.com

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.