/

Pânico na Câmara de Torres Vedras: pai de funcionário entrou armado, fez quatro feridos e está em fuga

1

CARLOS BARROSO/LUSA

Agente da polícia na porta de entrada da Câmara Municipal de Torres Vedras.

“Exaltado”, suspeito exigia justificações sobre o afastamento do filho como funcionário da autarquia. Foi visto mais tarde com uma catana num supermercado de Peniche.

Um homem entrou munido de uma arma branca no edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras esta segunda-feira, pelas 13 horas, onde provocou o pânico e fez quatro feridos.

Visivelmente “exaltado”, o homem, com cerca de 50 anos, estaria na posse de uma arma branca, alegadamente, uma catana.

Entrou no edifício “com um objeto na mão” para “pedir satisfações por questões pessoais relacionadas com um familiar”, disse a presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues: “Não tem a ver com a prestação dos serviços da câmara”.

O suspeito, de nacionalidade portuguesa, terá ficado revoltado e exigido justificações sobre o contrato de trabalho do filho, funcionário da Câmara Municipal cujo vínculo laboral terminou na semana passada, avançam o Jornal de Notícias e o jornal local, Badaladas.

A PSP montou uma caça ao homem e ainda está a tentar localizar o suspeito, que se encontra em fuga.

O edifício foi evacuado e os serviços municipais encerrados durante cerca de uma hora.

Os funcionários agredidos ficaram com hematomas ligeiros. Foram assistidos no local pelos bombeiros e tiveram alta hospitalar depois de terem sido encaminhadas para o hospital mais próximo.

Horas mais tarde, pelas 18 horas, o mesmo homem terá entrado num supermercado em Ferrel, Peniche, e ameaçado os clientes e funcionários com uma catana, avança o Correio da Manhã.

No entanto, não foram registados feridos.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

1 Comment

  1. Muito bem , finalmente uma noticia bem publicada “O suspeito, de nacionalidade portuguesa, terá ficado revoltado e exigido justificações sobre o contrato de trabalho do filho” , espero que continuem assim em futuras noticias e informem tambem a Nacionalidade dos proximos suspeitos de outros crimes e não ter receio de identificarmos as Nacionalidades.

    Muito bem , Gostei

    9
    2

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.