Influencer russa morreu após queda a gravar vídeo para o Tik Tok

A russa Arina Glazunova morreu na sequência de uma queda de cinco metros, numa entrada do metro de Tiblissi, capital da Geórgia, enquanto filmava um vídeo para as redes sociais.

Os últimos momentos da jovem russa que é, sobretudo, conhecida pelo seu perfil no Tik Tok, foram divulgados online e mostram-na a cantar com uma amiga, numa rua de Tiblissi, enquanto se vai filmando.

Ela canta e dança ao som da música “For the Last Time” da banda russa Hunger Boys até que, de repente, se percebe o momento da queda, com gritos como som de fundo.

Arina Glazunova caiu de uma altura de cinco metros num muro de uma entrada do metro de Tiblissi, onde estava de visita.

A jovem de 27 anos ainda foi transportada para o hospital, mas acabou por morrer com o pescoço partido e lesões na cabeça, segundo os media locais.

No local do acidente, há flores que assinalam a morte de Arina. E nas redes sociais, há quem critique o facto de não haver protecções no muro onde o trágico acidente ocorreu.

Arina tinha acabado os estudos na Academia Russa de Economia Nacional e Administração Pública e trabalhava como relações públicas numa agência criativa. Também estava empenhada em causas humanitárias como o bem-estar animal.

Os acidentes com jovens que tentam registar imagens para as redes sociais têm sido recorrentes nos últimos tempos.

Ainda este ano, uma ginasta checa de 21 anos morreu a tentar tirar a melhor selfie de sempre junto ao “castelo da Bela Adormecida” na Alemanha.

Já há pesquisas que indicam que as selfies matam cinco vezes mais do que ataques de tubarão.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.