O Tribunal Local Criminal de Lisboa condenou a influencer Joana Mascarenhas por dar banhos frios à filha de três anos para controlar as suas birras.
Joana Mascarenhas foi condenada a uma pena suspensa de dois anos e seis meses de prisão depois de ter sido julgada por violência doméstica contra a filha de três anos.
A influencer de 36 anos causou revolta nas redes sociais quando revelou que dava banhos frios à filha de três anos para controlar as birras.
Após a condenação, a advogada de Joana Mascarenhas já revelou que vai recorrer da sentença, conforme avança o Jornal de Notícias (JN).
A juíza do caso realçou que a estratégia da influencer com a filha foi, de facto, “eficaz” porque as birras paravam, mas salientou que esta “não é uma forma de cuidar”, como cita o Público.
Numa das ocasiões que a própria mãe revelou nas redes sociais, Joana Mascarenhas mergulhou a filha na piscina com água até ao pescoço. Noutra situação, referiu que a colocou, ainda com o pijama vestido, na banheira, molhando-a também com água fria.
A magistrada também sublinhou na sentença a convicção de que estes comportamentos da influencer “não terão repetição futura”, transcreve o JN.
Além da pena de prisão suspensa, Joana Mascarenhas terá ainda de indemnizar a própria filha em mil euros.
Uma “Anormal” entre outros(as) , que não merecem o titulo de Mães e Pais ! ………….Há outras formas de acabar com as birras Infantis sem violência Física !
Queria fama. Já a tem. Pelos piores motivos. É um ser exacrável.
Tem mesmo cara do que é-
Era dar-lhe o tratamento igual, de manha um Banho de agua mas a ferver…..
A Sra- precisa de ajuda Psiquiatrica e aulas dos “Direitos Humanos”.
Há criaturas entre nós que sao mais Bichos do que gente Civilizada. Nota-se pelo “Desprezo pelos outros” escondido no “aqui quem manda sou eu e faco contigo o que quiser e entender” e tu tens direito a ficar calado e a submeter-te.
Tens de procurar os teus semelhantes, disse o Altissimo, mas para melhor entendimento , isso signifca afaste-te dessa gente.