Vários membros da Marinha que testemunharam o famoso Incidente do USS Nimitiz, em 2004, sustentram que “indivíduos desconhecidos” apareceram depois do acontecimento e os obrigaram a apagar as gravações de vídeo.
Em novembro de 2004, o porta-aviões USS Nimitz, navio almirante do Strike Carrier Group-11 da Marinha norte-americana, que navegava a cerca de 160 quilómetros da costa do sul da Califórnia, detetou estranhos sinais de radar provenientes de um objeto no céu.
Os sinais eram erráticos e não pareciam coincidir com os emitidos por aeronaves conhecidas. Segundo o Popular Mechanics, o porta-aviões lançou então uma esquadrilha de caças para observar mais de perto o objeto estranho, e um dos pilotos conseguiu gravar um vídeo, que foi divulgado publicamente em 2017, juntamente com outros dois vídeos de avistamentos de OVNIs.
Os sinais de radar tinham origem num objeto que mudava rapidamente de altitude, estando a 24 mil metros e outras vezes a nove mil metros.
O OVNI (objeto voador não identificado), que ficou conhecido como “Tic Tac” devido à sua forma, emitia um brilho de fósforo em várias direções, relatou na altura um dos pilotos, Gary Voorhis, que teve mesmo oportunidade de observar o objeto no navio, através de binóculos.
Segundo Voorhis, algum tempo depois de os estranhos sinais de rádio terem sido gravados, dois indivíduos chegaram de helicóptero ao navio. 20 minutos mais tarde, os técnicos foram obrigados a entregar as gravações e apagar os registos no navio.
Também o suboficial Patrick “P.J.” Hughes, então técnico de aviação no USS Nimitz, alega que o seu comandante e dois homens desconhecidos pediram que os discos rígidos do avião fossem entregues.
O comandante David Fravor, um dos pilotos que conseguiu ver de perto o Tic Tac num caça, conta no entanto uma história diferente. Em diversas entrevistas, Fravor sustenta que os vídeos do OVNI desapareceram não por causa de misteriosos “homens de negro”, mas porque foram acidentalmente feitas gravações por cima das originais.
Em entrevista ao The New York Times, Fravor relata que, num voo com o tenente-coronel Jim Slaight, avistou o objeto, que tinha cerca de 12 metros de comprimento. Quando baixaram a altitude do seu caça, o objeto subiu ao seu encontro, mas depois afastou-se abruptamente e desapareceu.
Passados 15 anos, os detalhes do que incidente do USS Nimitz permanecem ambíguos.
Vale o que vale – que é pouco mais do que nada!
E, não deixa de ser curioso que agora, que há camaras por todo o lado (nas lojas, nas casas, nos carros, nos telemóveis, etc), os OVNI’s tenham ficado muito tímidos e não aparecem…
Assim como os milagres…. é preciso ter mesmo azar – agora, com tanta tecnologia, já não aparecem santas brilhantes em cima de árvores, nem nada!…
É um facto caro Eu! No entanto, como é possível observar pelo comentário abaixo, muitas pessoas não gostam de factos. Cumprimentos!
Concordo. O meu Tobix de raça Pastor Alemão também não vai lá muito nessas coisas, com toda a sua inteligência… É que a “criatura telúrica” só vê mesmo a comida no prato, e mesmo assim ainda cheira primeiro, não vão os olhos estarem a traí-lo…
foi a tia Anica do Eu que apagou com certeza!
“Never attribute to malice that which is adequately explained by stupidity.”
Qual a explicação mais plausível? Que homens “estranhos” apareceram num helicóptero e obrigaram o comandante do porta-aviões a entregar os discos rígidos (ter-lhe-ão apontado uma pistola à cabeça?!?!), ou simplesmente que algum abrunho apagou as gravações por acidente?
Eu – Os Ovnis, claramente entidades muito mais avançadas do que nós, continuam por aqui ( se acreditar nisto claro ) o que talvez se passe é que da mesma maneira que nós passamos a ter mais tecnologia, talvez, também eles tenham melhorado o modo de camuflagem….até nós já temos disto quanto mais eles 😉
É assim – Realmente é mas não deveria de ser…Para muitos os famosos MIB, men in black, são o Will Smith e companhia mas na realidade não é bem assim, eles existem e não são tão simpáticos, recusar entregar algo a estas pessoas é complicado, alias, nem percebo o seu espanto….não acha mais espantoso que apenas 20m depois eles tenham aparecido e pousado num Porta Aviões?? Só por aqui dá pra perceber as autonomias destes estranhos indivíduos…vá lá voce tentar aterrar lá e vai ver 😉
Ainda para mais o USS Nimitz era das “coisas mais avançadas” na altura, facilmente abateriam, mas como voce nunca andou na tropa e claramente não sabe o que é cumprir ordens, é aceitável que ache que qualquer militar pode não respeitar as ordens do comandante e dois homens desconhecidos que com ele se apresentaram…
Enfim…
“Os Ovnis, claramente entidades muito mais avançadas do que nós…”
Falas por ti, obviamente!!
Os OVNI’s, tal como o nome indica, são “objectos voadores não identificados”; logo, se não são identificados, podem ser qualquer coisa!
Para quem tem imaginação fértil, pode ser o Super Homem ou até pode ser Cristo num barco à vela!!…
.
“se acreditar nisto claro”
“Acreditar” é para as religiões; eu falo de factos comprováveis – não de suposições!!
Já dizia o outro: ”quem estuda sabe; quem não estuda, acredita”!
Claro que quem acredita em “amigos imaginários”, acredita em qualquer estorinha básica!…
.
“não acha mais espantoso que apenas 20m depois eles tenham aparecido e pousado num Porta Aviões?? Só por aqui dá pra perceber as autonomias destes estranhos indivíduos…vá lá voce tentar aterrar lá e vai ver ”
Mas, tu viste isso?
Há alguma prova?
É que testemunhos pessoais valem pouco mais do que ZERO – tal como comprova precisamente esta notícia onde, depois do “filme” dos “indivíduos desconhecidos”, um dos principais intervenientes diz isto:
“O comandante David Fravor, um dos pilotos que conseguiu ver de perto o Tic Tac num caça, conta no entanto uma história diferente. Em diversas entrevistas, Fravor sustenta que os vídeos do OVNI desapareceram não por causa de misteriosos “homens de negro”, mas porque foram acidentalmente feitas gravações por cima das originais.”
E agora?!
Em que ficamos?…
.
Quando se ganha dinheiro a contar estorias, a imaginação é o limite!…
Afinal falas pelos cotovelos…gosto disso, vamos lá então
1 – Acreditar – Religião?? Acreditas que os teus pais são teus pais porque és religioso?? Acreditas que são teus pais porque eles o dizem? Naaa, cá pra mim não acreditas e obviamente já fizeste os testes mal chegaste aos 18 anos de idade 😉
2 – OVNI – Claramente Objecto Voador Não Identificado mas, calma, não é qualquer coisas assim não, não somos uma espécie totalmente burra, só parcialmente, daí andarmos a dar cabo “da nossa casa e dos nossos irmãos” faz tempo…Mas, como não percebes por meias palavras vou repetir com palavras e “meias” – Eles, OVNI’s, claramente entidades muito mais avançadas do que nós, tirando Tu (EU) claro, o supra-sumo Terrestre, até porque só Tu (EU) e eles é que sabem tudo…provavelmente sabes de onde vêm, ao que vêm etc etc etc mas eu bem como quase todos os outros não sabemos, daí ainda falarmos em OVNI’s, pra mim e pra tantos outros até o Super-Homem seria um alien, neste caso facilmente observável porque não precisa de objecto nenhum pra voar 😉
Eu pessoalmente não acredito no Super-Homem, tu também não porque não acreditas em nada, só em factos comprováveis, mas não deixa de ser curioso teres escrito Cristo em vez de cristo….Mas talvez saibas/conheças Cristo, porque se falas dele é porque é real ( factos comprováveis ) 😉
3 – Nem vou comentar o 3º paragrafo, só te pergunto isto….lembras-te dos teus pais quando nasceste? É que podes ter sido roubado, raptado, comprado etc etc etc
Só vez o que te interessa, parece-me a mim que qualquer um dos testemunhos são susceptíveis de duvida, para nós meros mortais, não para ti (EU) Ó Supra-Sumo
Só tu tens provas, só o testemunho do David Fravor é que te interessa, como tal, ficas a falar sozinho que é o melhor para ti (EU) e não te esqueças do que te falei sobre os teus pais 😉 Olha que …”Quando se ganha dinheiro a contar estorias, a imaginação é o limite!”… 😉
Interessante ninguém ter lembrado do famoso filme “The final countdown”.
Não sei que título recebeu em Portugal.
Nimitz – De Volta ao Inferno https://g.co/kgs/u6oAH8
Os Ovnis (e Extraterrestres) não existem só para aqueles que ainda não os viram.