/

Impulsione a sua criatividade. Uma semana com cursos, aulas e recursos grátis todos os dias

Já começaram os Domestika Days, uma semana de conteúdo gratuito e descontos exclusivos — um dos eventos mais importantes para a comunidade Domestika.

Chegaram os Domestika Days! Até 14 de junho, a Domestika tem para lhe oferecer novos conteúdos gratuitos e descontos exclusivos.

Inscreva-se até esta sexta-feira, dia 10, para receber um desconto extra de 10% — que poderá usar durante os Domestika Days para qualquer compra.

Até 14 de junho, os Domestika Days oferecem-lhe cursos gratuitos (cada um disponível apenas durante 24h), aulas gratuitas e downloads gratuitos!

A Domestika, a comunidade criativa com maior crescimento, reuniu os melhores professores para proporcionar aos seus alunos uma ótima experiência no decorrer dos seus cursos.

Os cursos da Domestika lançam os artistas no caminho certo, dando-lhes o poder da formação. Se procura desenvolver os seus conhecimentos nas artes visuais e não só, não pode perder os cursos da Domestika.

A Domestika disponibiliza as mais variadas formações em diferentes áreas: Ilustração, Craft, Marketing e Negócios, Fotografia e Vídeo, Design, 3D e Animação, Arquitetura e Espaços, Web Design e App, Escrita, Caligrafia e Tipografia, Moda, Música e Áudio.

Ilustração 7/6 - 14/6 Aplicação de cores planas
Craft 7/6 - 14/6 Intervenir suas próprias roupas
Fotografia & Vídeo 7/6 - 14/6 Apresentação profissional
Caligrafia & Tipografia 7/6 - 14/6 Conceitos básicos e códigos visuais de tipografia
Ilustração 7/6 - 14/6 Anatomia e proporções 1
Design 7/6 - 14/6 Círculo cromático na prática
Caligrafia & Tipografia 7/6 - 14/6 Composición de palabras y espaciado
Marketing & Negócios 7/6 - 14/6 Descobrindo que tipo de diamante você é
Ilustração 7/6 - 14/6 Digitalização 1
Craft 10/6 - 14/10 Personagem de copo pintado e prato
Marketing & Negócios 10/6 - 14/10 Preços e orçamentos
Design 10/6 - 14/10 Que é um bom logotipo?
Craft 10/6 - 14/10 Reaproveitando fios de suéteres antigos

Se procura desenvolver os seus conhecimentos numa destas áreas ou até se está a começar, este é um ótimo local para despertar o artista dentro de si ou especializar-se e tornar o seu trabalho mais autêntico.

O que esperar de um curso da Domestika?

Cada curso da Domestika é cuidadosamente planeado e elaborado internamente, de forma a assegurar que a experiência de aprendizagem online não é nada menos do que excelente. Aprenda os métodos e técnicas mais úteis com os melhores profissionais do setor criativo.

Cada professor transmitirá os conhecimentos com entusiasmo e explicações claras, oferecendo uma perspetiva profissional em cada lição. Os professores são a entrada para a comunidade. Depois, pode colocar questões, pedir opiniões, oferecer soluções e partilhar conhecimentos e ideias.

Cada aluno e professor tem um perfil pessoal onde os projetos pessoais podem ser carregados e partilhados com quem quiserem. Os melhores projetos de cursos e projetos pessoais são destacados pela comunidade.

Aprenda ao seu próprio ritmo, onde e quando quiser. Uma vez que são cursos online, pode desenvolver a sua arte no conforto da sua própria casa ou em qualquer outro local da sua preferência, sem um horário fixo e no seu ritmo.

Os vídeos são da melhor qualidade, para que não perca nenhum detalhe. Graças ao acesso ilimitado pode assistir às lições sempre que quiser, para aperfeiçoar a sua técnica.

Na Domestika há ainda cursos novos que são adicionados à plataforma com frequência, para satisfazer a sede de conhecimento dos utilizadores, a qual sabemos que é imensa!

Partilhe a sua experiência de aprendizagem com outros estudantes da comunidade: conecte-se a uma comunidade criativa global, que acolhe milhões de pessoas do mundo todo, curiosas e apaixonadas por descobrir e expressar a sua criatividade.

Os cursos também podem ser visualizados em tablet ou smartphone através da aplicação disponível para Android e iOS.

No fim de cada curso irá obter um certificado personalizado, assinado pelo professor. Pode adicioná-lo ao CV ou ao seu portfólio, partilhá-lo nas redes sociais ou onde quiser.

AEIOU // Domestika

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.