/

Zlatan Ibrahimovic lesiona-se e deixa carreira em risco

Matteo Bazzi / EPA

Zlatan Ibrahimovic e Rafael Leão festejam depois do golo marcado ao Torino FC

No treino com vista ao regresso da Liga italiana, Zlatan saiu a coxear do centro de treinos, com os milaneses a explicarem que exames vão determinar se se trata de lesão no gémeo ou tendão de Aquiles.

O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic saiu esta segunda-feira lesionado do treino do AC Milan, com suspeitas de problemas musculares num dos gémeos, e vai submeter-se a exames médicos na terça-feira, anunciou o clube italiano.

Num treino com vista ao regresso da Liga italiana, previsto para 13 de junho, o sueco de 38 anos saiu a coxear do centro de treinos, com os milaneses, clube do português Rafael Leão, a explicarem que os exames vão determinar se se trata de um problema num gémeo ou se se estende, também, ao tendão de Aquiles.

O avançado, que treinou com o clube sueco Hammarby, de que é um dos donos, durante o período de confinamento causado pela pandemia de Covid-19, tem contrato até ao final desta época, com a opção de mais uma temporada.

Ibrahimovic é um dos jogadores mais carismáticos do mundo do futebol e tem uma carreira recheada, tendo passado por alguns dos maiores clubes do mundo. Malmo, Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, Milan, PSG, Manchester United e LA Galaxy são os clubes nos quais o sueco jogou.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.