Hyundai paga 50 dólares a clientes que façam um ‘test drive’

A campanha da construtora automóvel Hyundai convida os seus clientes norte-americanos a testar os seus modelos e ainda lhes paga 50 dólares cerca de 45 euros.

A Hyundai propõe aos seus clientes que experimentem um dos seus modelos e depois, quer concretizem ou não a compra, ainda lhes paga 50 dólares. No entanto, a campanha só está disponível nos Estados Unidos. A Hyundai National Test Drive Offer foi divulgada no site da própria marca nos EUA.

Os clientes que necessitem de um carro novo — ou simplesmente dos 50 dólares — só têm de se inscrever ‘online’, o que lhes permite receber um cupão, para de seguida puderem realizar um ‘test drive’ no concessionário.

Mesmo que não se queira adquirir um veículo, a marca sul-coreana tenciona dar a conhecer um dos seus novos carros, enriquecendo o conhecimento dos clientes sobre a indústria automóvel e pagando os 50 dólares pelo tempo disponibilizado.

A Hyundai não divulga o período durante o qual a campanha vai estar em vigor, nem adianta se vai ser alargada a outros países, avança o Observador.

A Hyundai Motor Company, também conhecida como Hyundai Motors, é uma multinacional sul-coreana fabricante de automóveis com sede em Seul. A empresa é a terceira maior fabricante de veículos do mundo.

A Hyundai opera a maior instalação de fabrico de automóveis do mundo, em Ulsan, na Coreia do Sul, possui uma capacidade de produção anual de 1,6 milhões de unidades. A empresa emprega cerca de 75 mil pessoas em todo o mundo e os veículos Hyundai são vendidos em 193 países através de cerca de cinco mil concessionárias.

DR, ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Governo abre concursos para 800 novos técnicos especializados nas escolas

As escolas vão poder contratar mais de 800 novos técnicos especializados, um reforço de recursos humanos "englobado nas medidas excecionais de organização e funcionamento das escolas para o próximo ano letivo". "As escolas vão poder contratar …

Macron em Beirute: "Se não houver reformas, Líbano continuará a afundar-se"

O Presidente francês chegou, esta quinta-feira, a Beirute, no Líbano. É o primeiro chefe de Estado a visitar o país depois das explosões que destruíram parte da capital.  Emmanuel Macron aterrou no Líbano, esta quinta-feira, e …

"Eu disparei". Neonazi alemão confessa ter matado autarca Walter Lübcke

Um neonazi alemão confessou hoje em tribunal ter matado o autarca Walter Lübcke em 2019, homicídio que chocou o país e fez ressurgir o debate sobre a violência de extrema-direita na Alemanha. "Eu disparei" sobre Walter …

Há 16 anos que não havia tão pouca água na albufeira do Alqueva

É preciso recuar ao ano de 2004 para encontrar uma altura em que esta albufeira tenha tido menos água do que agora, que corresponde apenas a 63,8% do seu nível de pleno armazenamento. De acordo com …

CTT passam de lucros a prejuízos de dois milhões de euros

Os CTT registaram, no primeiro semestre deste ano, prejuízos de dois milhões de euros, o que compara com lucros de nove milhões de euros em igual período de 2019. "O resultado líquido foi de -2 milhões …

Equipa do ciclista em estado grave vai apresentar queixa-crime contra o rival

O diretor da equipa Deceuninck-Quick Step confirmou, esta quinta-feira, que vai apresentar uma queixa-crime contra o ciclista Dylan Groenewegen, face à sua responsabilidade na grave queda de Fabio Jakobsen no Tour da Polónia. "Confirmo as mensagens …

Caso do negócio das golas antifumo já tem 18 arguidos

O processo sobre a alegada corrupção no negócio das golas antifumo já tem 18 arguidos, entre os quais o ex-secretário de Estado da Proteção Civil, Artur Neves, e o presidente da Proteção Civil, Mourato Nunes. A …

Farmacêutica Pfizer inicia ensaio clínico de vacina para covid-19 com 30 mil participantes

A farmacêutica norte-americana Pfizer e a biotecnológica alemã BioNTech iniciaram um ensaio clínico de uma potencial vacina para a covid-19 envolvendo cerca de 30 mil participantes, foi anunciado na quarta-feira. Segundo noticiou a agência Lusa, …

Portugal regista mais três mortes e 213 novos casos de covid-19

Portugal regista, esta quinta-feira, mais três mortes e 213 novos casos de covid-19 em relação a quarta-feira, segundo o boletim diário da Direção-Geral de Saúde (DGS). Segundo o boletim diário da Direção-Geral de Saúde, dos 213 …

TAP já prepara conversão em capital do empréstimo de 1,2 mil milhões

A TAP agendou para 03 de setembro uma assembleia-geral extraordinária para "deliberar sobre o aumento de capital condicionado da sociedade em espécie de 15 milhões de euros até 1,2 mil milhões, realizado por uma ou …