Mais longe do FC Porto, Hulk está perto de assinar pelo Flamengo

(dr) Shangai SIPG

Hulk com a camisola do Shangai SIPG.

Hulk pode estar muito perto de assinar pelo Flamengo, depois de as negociações com o FC Porto e com o Palmeiras terem estagnado. O emblema do Rio de Janeiro aproximou-se dos valores desejados pelo internacional brasileiro.

O Flamengo é terceiro classificado no campeonato brasileiro, a sete pontos do Internacional de Porto Alegre, mas com menos uma partida.

Resta saber onde poderá encaixar ‘O Incrível’ na equipa de Rogério Ceni. Hulk pode jogar em qualquer uma das alas, enfrentando a forte concorrência de De Arrascaeta, no lado esquerdo, e Éverton Ribeiro, na direita. A dupla de ataque é constituída por Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Apesar dos seus 34 anos, Hulk ainda atrai muito interesse de vários clubes europeus. O jogador terminou recentemente contrato com o Shanghai SIPG, da China, estando sem clube e disponível para assinar a custo zero.

Ainda na corrida pelo extremo está o Atlético Mineiro e os turcos do Besiktas, escreve o jornal A BOLA.

Depois de quatro épocas ao serviço do FC Porto, entre 2008 e 2012, Hulk transferiu-se para os russos do Zenit, por 40 milhões de euros. Em 2016, seguiu-se uma mudança para a China, para representar o Shanghai SIPG, onde esteve até ao final deste ano.

Daniel Costa, ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Puigdemont em liberdade, mas com proibição de sair da Sardenha

O Tribunal de Recurso de Sassari decidiu, esta sexta-feira, deixar em liberdade o ex-presidente catalão Carles Puigdemont. Enquanto decorrer o processo judicial, não pode sair da ilha italiana. Carles Puigdemont saiu em liberdade esta sexta-feira, depois …

Centenas de pessoas protestam em Barcelona contra a prisão de Puigdemont em Itália

Centenas de pessoas reuniram-se próximo do consulado italiano em Barcelona em protesto contra a prisão de Carles Puigdemont. Centenas de pessoas reuniram-se esta sexta-feira próximo do consulado italiano em Barcelona, guardado por um forte dispositivo da …

Portugal com mais 9 mortes e 757 casos de covid-19

Portugal registou 757 novos casos e nove mortes na sequência da infeção por covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde. Segundo o último boletim da Direção-Geral da Saúde, Portugal registou, nas últimas …

EUA comprometem-se a tomar medidas concretas para resolver diferenças com França

Os Estados Unidos continuam a tentar resolver as diferenças com a França na sequência da crise dos submarinos, com o secretário de Estado a admitir que Washington terá de tomar medidas concretas para reconquistar a …

Portugueses suspeitos de violação em Espanha vão ser libertados

Depois de um recurso inicial ter sido rejeitado por perigo de fuga, um tribunal de instância superior aceitou o pedido de libertação dos dois portugueses que estavam em prisão preventiva desde Julho. Vão ser libertados esta …

Administração da insolvência defende a viabilização da Dielmar

As manifestações de interesse na compra da Dielmar devem ser apresentadas até à próxima segunda-feira. A assembleia de credores está marcada para 6 de Outubro. Segundo revela uma fonte próxima ao Jornal Económico, o administrador da …

FBI emite mandado de detenção a Brian Laundrie, namorado de Gabby Petito

O namorado de Gabby Petito desapareceu três dias depois da jovem também ter sido dada como desaparecida. O jovem de 23 anos está também a ser acusado de fraude bancária. O FBI emitiu esta quarta-feira um …

Cavidade gigante no espaço lança nova luz sobre a formação estelar

Astrónomos que analisaram mapas 3D das formas e tamanhos de nuvens moleculares próximas descobriram uma cavidade gigantesca no espaço. O vazio em forma de esfera, descrito na revista The Astrophysical Journal Letters, abrange cerca de 150 …

Professor que fazia vídeos obscenos foi suspenso

O Ministério da Educação suspendeu o professor de Economia e Direito da Escola Secundária Eça de Queirós, na Póvoa de Varzim, que terá um canal de YouTube com vídeos obscenos. O docente da Secundária Eça de …

Bolsonaro quis apostar caixa de uísque com Boris Johnson por “anticorpos”

O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, revelou na quinta-feira que tentou "apostar uma caixa de uísque" com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, alegando ter mais anticorpos para a covid-19 do que o britânico. A sugestão …