Mais longe do FC Porto, Hulk está perto de assinar pelo Flamengo

(dr) Shangai SIPG

Hulk com a camisola do Shangai SIPG.

Hulk pode estar muito perto de assinar pelo Flamengo, depois de as negociações com o FC Porto e com o Palmeiras terem estagnado. O emblema do Rio de Janeiro aproximou-se dos valores desejados pelo internacional brasileiro.

O Flamengo é terceiro classificado no campeonato brasileiro, a sete pontos do Internacional de Porto Alegre, mas com menos uma partida.

Resta saber onde poderá encaixar ‘O Incrível’ na equipa de Rogério Ceni. Hulk pode jogar em qualquer uma das alas, enfrentando a forte concorrência de De Arrascaeta, no lado esquerdo, e Éverton Ribeiro, na direita. A dupla de ataque é constituída por Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Apesar dos seus 34 anos, Hulk ainda atrai muito interesse de vários clubes europeus. O jogador terminou recentemente contrato com o Shanghai SIPG, da China, estando sem clube e disponível para assinar a custo zero.

Ainda na corrida pelo extremo está o Atlético Mineiro e os turcos do Besiktas, escreve o jornal A BOLA.

Depois de quatro épocas ao serviço do FC Porto, entre 2008 e 2012, Hulk transferiu-se para os russos do Zenit, por 40 milhões de euros. Em 2016, seguiu-se uma mudança para a China, para representar o Shanghai SIPG, onde esteve até ao final deste ano.

  Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.