Há uma petição para tornar o “Baby Yoda” num emoji

Mais de 18.500 pessoas assinaram uma petição online, na qual pedem à Apple que transforme o “Baby Yoda”, uma das personagens da série The Mandalorian da plataforma de streaming Disney +, num emoji.

A petição, disponível na plataforma Change.org, contava com 18.514 subscritores nesta quinta-feira pelas 17:15. “Acho que o ‘Baby Yoda’ deveria ser um emoji. Roubou os nossos corações e agora quero que roube parte do nosso espaço no teclado”, escreveu o criador da petição no site da plataforma.

A série The Mandalorian estreou no passado 12 de novembro com oito episódios e só deve chegar a Portugal em meados de 2020. A produção insere-se no universo Star Wars, criado por George Lucas, e narra as aventuras de um caçador de recompensas solitário que pertence à raça fictícia dos mandalorianos.

O caçador mandaloriano é interpretado por Pedro Pascal (o agente norte-americano Javier Peña de Narcos, da Netlfix), contando a produção ainda com os atores Kyle Pacek, Brendan Wayne, Tait Fletcher, Bernard Bullen, Alexandra Manea ou Werner Herzog.

O protagonista da série viaja com uma pequena criatura, que os fãs e internautas desde logo batizaram com “Baby Yoda” devido às semelhanças com o icónico Yoda.

Apesar de ter um papel secundário, o “Baby Yoda” roubou desde logo as atenções do público, multiplicando-se nas redes sociais imagens e memes seus.

Um mês depois de ter estreado, a série têm uma pontuação de 9.1/10 no IMBD, estando classificada no Rotten Tomatos com 93%/100%.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.