Grujic pode ficar no Dragão para render Sérgio Oliveira

José Coelho / Lusa

Com a possível saída de Sérgio Oliveira, o treinador portista pode apostar em Marko Grujic para o seu lugar. O Liverpool mostra-se disposto a vender o sérvio.

Emprestado pelo Liverpool, Marko Grujic começou a ganhar peso na equipa principal portista na reta final da temporada. O sérvio alinhou várias vezes ao lado de Sérgio Oliveira ou Matheus Uribe, contribuindo para um meio-campo musculado do FC Porto.

Agora que se fala da possível saída de Sérgio Oliveira neste mercado de transferências, a possibilidade de Grujic ficar no Estádio do Dragão começa a ganhar mais força. Sem espaço em Inglaterra, o médio de 25 anos pode ver com bons olhos a continuidade na Invicta.

O Liverpool começou por pedir 20 milhões de euros pelo seu passe, mas segundo o jornal desportivo A BOLA tem vindo a baixar as exigências.

As negociações entre FC Porto e Fiorentina por Sérgio Oliveira estão a avançar num bom sentido. O internacional português teve provavelmente aquela que foi a melhor época da sua carreira, tendo sido até escolhido para a equipa do ano da Liga dos Campeões.

A saída do Estádio do Dragão pode ser agora uma opção para o médio. Os ‘azuis e brancos’ pedem cerca de 20 milhões de euros pelo jogador de 29 anos. Os ‘viola’ parecem estar na mesma página e mostram-se dispostos a cumprir com as exigências portistas.

Embora não tenha a mesma criatividade e visão de jogo que o internacional português, Marko Grujic pode ser a opção de Sérgio Conceição para rendê-lo em campo. A dupla com Uribe tem provas dadas e pode mesmo ser recorrente na próxima época.

Grujic marcou dois golos em 39 jogos realizados esta temporada.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.