Antoine Griezmann sente-se isolado no Barcelona

Enric Fontcuberta / EFE

A imprensa francesa avança que o jogador se sente isolado no Barcelona, considerando que os companheiros de equipa têm inveja por ter sido campeão do mundo.

De acordo com a revista France Football, Antoine Griezmann sente-se isolado no Barcelona e está a ter alguns problemas no relacionamento com alguns dos seus companheiros de equipa, incluindo Leonel Messi.

A revista francesa avança até com algumas queixas que terão sido ditas em privado pelo jogador francês que, durante várias temporadas, foi a principal estrela do Atlético de Madrid.

A publicação revela que Griezmann acredita que os companheiros têm inveja dele por ter sido campeão no Mundial de 2018, mas, em público, adianta a France Football, o francês procura não se queixar dos colegas. A sua prioridade passa por manter a forma até ao próximo Europeu e, nessa altura, tomar uma decisão.

A revista assegura ainda que a esposa de Griezmann não quer viver na cidade catalã, o que estará a criar mais problemas ao jogador francês.

Segundo o jornal Marca, o ponta-de-lança já veio desmentir as afirmações publicadas pela France Football em seu nome, tendo garantido que não falou com a revista. O desportivo espanhol admite que a adaptação de Griezmann foi difícil, mas que agora já está tudo a melhorar.

O futebolista, de 28 anos, chegou ao Barça, no verão de 2019, por 120 milhões de euros, num negócio que causou problemas entre os catalães e os colchoneros e que envolveu mesmo a intervenção da Federação espanhola.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.