Antoine Griezmann sente-se isolado no Barcelona

Enric Fontcuberta / EFE

A imprensa francesa avança que o jogador se sente isolado no Barcelona, considerando que os companheiros de equipa têm inveja por ter sido campeão do mundo.

De acordo com a revista France Football, Antoine Griezmann sente-se isolado no Barcelona e está a ter alguns problemas no relacionamento com alguns dos seus companheiros de equipa, incluindo Leonel Messi.

A revista francesa avança até com algumas queixas que terão sido ditas em privado pelo jogador francês que, durante várias temporadas, foi a principal estrela do Atlético de Madrid.

A publicação revela que Griezmann acredita que os companheiros têm inveja dele por ter sido campeão no Mundial de 2018, mas, em público, adianta a France Football, o francês procura não se queixar dos colegas. A sua prioridade passa por manter a forma até ao próximo Europeu e, nessa altura, tomar uma decisão.

A revista assegura ainda que a esposa de Griezmann não quer viver na cidade catalã, o que estará a criar mais problemas ao jogador francês.

Segundo o jornal Marca, o ponta-de-lança já veio desmentir as afirmações publicadas pela France Football em seu nome, tendo garantido que não falou com a revista. O desportivo espanhol admite que a adaptação de Griezmann foi difícil, mas que agora já está tudo a melhorar.

O futebolista, de 28 anos, chegou ao Barça, no verão de 2019, por 120 milhões de euros, num negócio que causou problemas entre os catalães e os colchoneros e que envolveu mesmo a intervenção da Federação espanhola.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Marcelo. O que os portugueses querem (e o que não querem)

Num discurso de vitória após as eleições presidenciais deste domingo, Marcelo Rebelo de Sousa assumiu uma postura de estado e começou por recordar as vítimas da pandemia de Covid-19 no seu pior dia de sempre …

Entre o "contributo singular" de João Ferreira e a "onda liberal" de Mayan, Marisa Matias assume derrota

Marisa Matias foi uma das grandes derrotadas da noite de eleições presidenciais, ficando-se pelo quinto lugar, atrás de João Ferreira, o candidato do PCP. Já Tiago Mayan Gonçalves ficou no sexto lugar, à frente de …

Ana Gomes aponta o dedo a Costa e à esquerda e diz que travou Ventura sozinha

Ana Gomes considera que a sua candidatura conseguiu travar "a progressão da extrema direita" quando os partidos de esquerda se preocuparam apenas com as suas "agendas políticas". No rescaldo da reeleição de Marcelo Rebelo de …

De diferentes cidades, mas com o mesmo nome. Quatro estranhos chamados Paul O'Sullivan formaram uma banda

A banda Paul O'Sullivan apresenta Paul O'Sullivan no baixo, guitarra, bateria e voz. Porém, não é uma banda de um homem só. Cada membro é um músico diferente com o mesmo nome: Paul O'Sullivan. "Uma noite, …

Ventura celebrou "noite histórica", demitiu-se do Chega e avisou o PSD

André Ventura começou por assinalar a "noite histórica" face aos resultados que obteve nas eleições presidenciais 2021. Mas como ficou em 3º lugar, atrás de Ana Gomes, anunciou a demissão do Chega. "Fiquei aquém dos 15% …

Região italiana da Lombardia esteve confinada durante uma semana por engano

A Lombardia, coração económico do norte de Itália, foi confinada e classificada como zona vermelha por engano durante uma semana, devido a estatísticas erradas sobre covid-19, e só ontem um decreto governamental retificou a situação. Devido …

Rio destaca "esmagamento da esquerda" e pede a Marcelo para ser "um bocadinho mais exigente"

"A marca mais forte" destas eleições presidenciais é "a derrota do PS". A análise é de Rui Rio, presidente do PSD, que fala do "esmagamento da esquerda" e da "vitória do candidato do centro", apelando …

Há uma nova explicação para o facto de bebés amamentados terem sistemas imunitários mais saudáveis

Um novo estudo realizado por investigadores da Universidade de Birmingham, no Reino Unido, descobriu que o leite materno promove o crescimento de importantes células imunitárias que ajudam a controlar eventuais inflamações. De acordo com o site …

PS diz que Marcelo deve vitória aos socialistas (e cobra-lhe apoio em tempos difíceis)

"A democracia venceu na primeira volta e o extremismo de direita foi derrotado". É desta forma que o presidente do PS, Carlos César, comenta os resultados das eleições presidenciais ganhas por Marcelo Rebelo de Sousa, …

"Liberdade para a Dinamarca". Novos incidentes em manifestação contra restrições

Uma manifestação contra as restrições impostas para conter a pandemia, organizada por um grupo radical, em Copenhaga, originou novos incidentes na noite de sábado e resultou em cinco detenções, relataram a polícia e os meios …