/

“Torno-me um alvo fácil no Barcelona”. Griezmann quebra silêncio e sai em defesa de Messi

1

Juanjo Martin / EPA

O jogador do FC Barcelona Antoine Griezmann respondeu, em entrevista, às críticas de que tem sido alvo na equipa catalã, esclarecendo ainda a sua relação com o argentino Lionel Messi e comentando as declarações do seu antigo agente.

“Desde a minha apresentação que disse que queria falar em campo, mas agora é altura de esclarecer algumas coisas. Aceito críticas, porque sei que não estamos a ver o melhor Griezmann. Mas às vezes são demais. Preciso da ajuda de todos. Como não falo, nem peço que falem por mim, torno-me num alvo fácil no Barcelona”, disse o internacional francês em entrevista ao programa de Jorge Valdano, citado pelo Mais Futebol.

“Num ano e meio tive três treinadores, cada um com o seu estilo, uma pandemia pelo meio, isso dificulta a adaptação. Há candidatos à presidência que falam sobre mim. Já me chegam as minhas coisas, para ter ainda de pensar nos que falam se sou ou não uma boa contratação para o Barcelona», apontou.

O internacional francês, que deixou o Atlético de Madrid para rumar ao Barcelona, admite que “podem ter existido comentários negativos no próprio balneário e na imprensa porque tinha rejeitado o Barcelona no passado”, mas sempre quis resolver a questão em campo.

E esclarece ainda a situação com o astro argentino: “Falei com Messi quando cheguei e ele disse-me que ficou lixado e magoado porque recusei o Barcelona da primeira vez e ele tinha feito comentários públicos a elogiar-me, mas que, enquanto eu estiver na equipa dele, estará comigo até à morte, e é isso que eu noto”.

Relativamente às declarações do seu antigo empresário e tio, Éric Olhats, que culpou Messi da falta de rendimento de Griezmann, acusando-o de ser um “monarca”, o internacional francês esclareceu que não tem qualquer relação com Olhats.

Não tenho relação com Eric desde que me casei, mas, como e não falo publicamente, ligam-lhe e ele fala, e diz coisas que me podem prejudicar (…) O Leo sabe que eu lhe tenho muito respeito e aprendo com ele. E o meu tio não sabe o que se passa no futebol. Disse isto tudo ao Messi para que ele saiba e esclarecemos tudo”.

ZAP //

1 Comment

  1. Gostei
    Desejo-te sucesso e sei que ainda tens muito para dar apesar dos apesares.
    Deve ser assim, ouviste coisas erradas de ti, se puder esclarece mesmo, porque a quem pode estar a sofrer pelo teu silêncio.
    O que os olhos não viu e ouvido não ouviu, não permite que a boca fale o que o coração pede.
    Força craque

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.