“Com Messi é um regime de terror: ou estás com ele ou contra ele”, diz ex-agente de Griezmann

O antigo agente de Antoine Griezmann, Éric Olhats, diz que se vive um regime de terror com Messi no Barcelona: “ou estás com ele ou contra ele”.

Éric Olhats, antigo empresário de Antoine Griezmann, explicou a razão para o francês estar a atravessar tantas dificuldades para se adaptar ao Barcelona. Chegado ao emblema catalão no verão de 2019, o internacional francês ainda não se conseguiu impor, marcando apenas 15 golos em 48 jogos disputados.

“O Antoine [Griezmann] chegou a clube em que o Messi manda em tudo. Tanto é imperador como monarca e não viu a chegada de Antoine com bons olhos. A sua atitude foi deplorável e fazia-o sentir-se mal. Sempre ouvimos o Griezmann dizer que não tinha qualquer problema com Messi, mas nunca ouvimos o contrário. É um regime de terror: ou estás com ele ou contra ele”, disse Éric Olhats numa reportagem da France Football.

“O Griezmann vai apenas tentar solucionar os seus problemas em campo, nada mais. Nunca entrará em conflito com ninguém. E não é uma questão de falta de personalidade. Ele gosta de futebol e nada mais, não quer entrar em disputas com ninguém”, acrescentou.

“Já o vi passar por momentos complicados, mas vai seguir em frente. Na temporada passada, quando o Griezmann chegou, o Messi não lhe falou nem lhe passou a bola. Penso que isto gera um trauma por uma adaptação negativa”, disse ainda Olhats.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.