/

No Barcelona há apenas 3 meses, Griezmann pode servir de moeda de troca por Neymar

Enric Fontcuberta / EFE

Apesar de já contar com uma frente de ataque de luxo, o Barcelona mantém vivo o sonho de trazer Neymar de voltar ao clube. E para conseguir isso pode estar disposto a dar Antoine Griezmann em troca.

Griezmann chegou em julho ao Barcelona, mas poderá estar de saída já no próximo mercado de transferências. Os ‘culés’ trouxeram o francês para o ataque, mas parece que o seu desejo era mesmo trazer Neymar de volta. A saída do brasileiro do PSG foi muito falada durante o verão, mas acabou por não se consumar.

Agora, segundo informações avançadas pelo Le10sport, o Barcelona pode estar disposto a dar Griezmann como moeda de troca por Neymar. O avançado que jogou no Barcelona entre 2013 e 2017 já tinha sido associado a Camp Nou e o Barça ainda não desistiu da sua contratação.

Não só pode trazer ainda mais qualidade ao plantel de Ernesto Valverde, mas pode também ser uma mais valia em termos de marketing. Na frente do terreno, o Barcelona conta com jogadores como Luis Suárez, Antoine Griezmann, Ousmane Dembelé e, claro, Lionel Messi.

Além disso, tem ainda jovens promessas como Ansu Fati e Carles Pérez, que já fizeram alguns minutos esta temporada face às ausências forçadas de alguns membros do ataque.

Depois de se ter falado muito da saída de Neymar de Paris, o craque da ‘canarinha’ tem sido crucial para os parisienses. Nos cinco jogos em que participou fez quatro golos, tendo sido muitas vezes decisivo ao marcar o tento da vitória. Neymar Jr. transferiu-se para o PSG por 222 milhões, pelo que a sua contratação exige um grande investimento de qualquer clube interessado.

Griezmann não tem sido propriamente uma máquina de fazer golos desde a sua chegada ao Barcelona, tendo marcado três golos em nove jogos. Com Luis Suárez na ponta do tridente ofensivo, o emblema ‘blaugrana’ poderá estar disposto a abdicar do francês para trazer a irreverência característica de Neymar.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.