Genro de Trump vota como mulher

thejointstaff / Flickr

Jared Kushner, marido de Ivanka Trump e consultor sénior do presidente dos Estados Unidos, Donald J. Trump

Jared Kushner, marido de Ivanka e genro de Donald Trump recenseou-se para votar no estado de Nova Iorque como sendo mulher.

Segundo os cadernos eleitorais de Nova Yorque, Jared Corey Kushner é uma mulher. O conselheiro especial que, de acordo com o presidente dos Estados Unidos, iria resolver a crise no Médio Oriente, enganou-se a preencher um formulário, adiantou a revista Wired, que divulga o registo oficial de Jared.

(dr) Lexis - Nexis

Genro de Trump recenseou-se para votar como sendo do sexo feminino

De acordo com o Diário de Notícias, o caso torna-se mais “irónico” tendo em conta o enfoque que Donald Trump tem dado a supostas existências de fraude eleitoral.

Esta não é, no entanto, a primeira vez que o marido de Ivanka Trump mostra “dificuldades” a preencher formulários. Em julho, Jared Kashner teve que entregar por três vezes um documento necessário para obter os privilégios inerentes ao seu cargo.

O formulário foi entregue a 18 de janeiro deixando em branco o campo em que se pedia para listar os contactos que teve com entidades no estrangeiro.

Em maio, Kushner justificou o erro dizendo que tinha enviado (por via eletrónica) o documento sem o ter lido até ao fim. E acrescentou nada menos do que 100 contactos, entre chamadas telefónicas e reuniões.

Mais tarde, a 21 de junho, acrescentou os contactos que manteve com os cidadãos russos durante a campanha eleitoral e que estão agora a ser investigados.

Pelo caminho, esse mesmo formulário teve ainda de ser corrigido porque Kushner se enganara nas datas dos graus académicos que possui e teve ainda de corrigir o facto de ter omitido a morada do sogro, ou seja, do próprio Donald Trump.

Brad Bainum, porta-voz do grupo liberal American Bridge, disse à Wired que “Kushner nem consegue preencher a papelada sem meter água. É um mistério por que razão alguém pensa que ele é capaz de conseguir a paz no Médio Oriente“.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.