Gedson Fernandes desilude na Turquia e vai ser devolvido ao Benfica

1

Galatasaray / Twitter

Gedson Fernandes está emprestado ao Galatasaray

O jovem médio emprestado pelo Benfica ao Galatasaray não estará a corresponder às expectativas dos turcos e será devolvido no final da época ao clube encarnado.

De acordo com o jornal turco Fotomaç, citado pelo jornal A Bola, Gedson Fernandes será devolvido ao Benfica no final da temporada, uma vez que a sua prestação não está a corresponder ao que era esperado.

O jovem português, de 22 anos, que foi emprestado pelas águias em janeiro, foi titular em apenas oito jogos e completou os 90 minutos em campo em apenas duas dessas partidas.

Segundo o mesmo desportivo, nem se coloca a hipótese de haver negociações e os turcos estão mesmo decididos relativamente ao futuro do jogador formado no Seixal.

Porém, o Marselha estará atento ao desfecho desta situação e poderá avançar com uma proposta para reforçar o seu plantel na próxima época.

Depois de ter sido aposta recorrente na temporada de 2018/19 no Benfica, Gedson perdeu estatuto na Luz. O jogador esteve emprestado ao Tottenham até janeiro deste ano, mas também sem grande sucesso.

ZAP //

1 Comment

  1. A sorte dos turcos foi terem optado pelo empréstimo, caso contrário lá se teriam ido uns milhões à viola! A adaptação a outro país e outros costumes não são fáceis e nem todos conseguem ultrapassar essa barreira!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.