Gareth Bale alugou uma ilha para pedir a noiva em casamento

(dr) Splash News

Gareth Bale com Emma Rhys-Jones na apresentação como jogador do Real Madrid

O namoro vem desde os tempos da escola e o amor já deu dois frutos: Alba Violet, de três anos, e a pequena Nava Valentina Blue, com apenas quatro meses. Por isso Gareth Bale, jogador do Real Madrid e uma das sensações da equipa de País de Gales no Euro2016, planeou tudo ao pormenor para pedir a noiva Emma Rhys-Jones em casamento.

O pedido foi feito a 16 de julho, dia em que o avançado comemorou o 27º aniversário, e ela disse sim. Os familiares mais próximos e os amigos assistiram ao momento especial.

Mas o que se sabe agora é que Bale não deixou mesmo nada ao acaso.

De acordo com o jornal desportivo espanhol ‘AS’, o jogador alugou uma ilha inteira pela módica quantia de 462 mil euros – coisa pouca para quem ganha mais de 355 mil euros por semana no Real Madrid e outros tantos em patrocínios.

Chama-se Tagomago, tem quase 600 mil metros quadrados e é uma ilha privada no Mar Mediterrâneo.

tagomago-island.com

A ilha privada de Tagomago

O casal, familiares e amigos ficaram numa villa luxuosa de cinco suites duplas, terraço com vista para o Mediterrâneo, piscina, jacuzzi, ginásio e zona de barbecue.

As comodidades são várias e o staff era composto por um chef privado, cozinheiros, empregados de limpeza, jardineiros, amas e até mecânicos.

A ilha é a mesma onde Cristiano Ronaldo, seu colega no Real Madrid, passou as férias em 2014.

Fica nas Baleares, incluída numa reserva natural perto de Ibiza, e é facilmente acessível por barco e helicóptero.

Só não é acessível a muitas carteiras à carteira dos comuns mortais…

Move

PARTILHAR

RESPONDER

Theresa May vence moção de censura

A primeira-ministra britânica venceu a votação por 200 votos contra 117 e continua na liderança do Partido Conservador e do governo. A moção foi apresentada por membros do seu próprio partido, insatisfeitos com o acordo …

Benfica vs AEK | Grimaldo de luxo no adeus à Champions

O Benfica fechou a sua participação no Grupo E da Liga dos Campeões com uma vitória, a segunda da temporada no adeus à prova, e frente ao mesmo adversário com que alcançara o primeiro triunfo, …

Uma tonelada de chocolate invadiu as ruas de uma cidade alemã

Um "rio" de chocolate invadiu as ruas de Werl, na Alemanha, nesta segunda-feira. Um tanque de uma fábrica local produtora de chocolate transbordou, derramando cerca de uma tonelada de chocolate nas ruas da cidade que …

Formações rochosas ancestrais destruídas no Utah. Vandalismo ou fraude?

Misteriosos vídeos apareceram recentemente na Internet que mostram formações rochosas antigas protegidas no deserto do Utah a ser destruídas com explosivos. Os vídeos levantam mais perguntas do que dão respostas. Num primeiro, vê-se um arco rochoso …

Bruno de Carvalho foi a personalidade portuguesa mais pesquisada no Google em 2018

O futebol liderou as pesquisas no Google em 2018. Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, foi a personalidade portuguesa mais pesquisada. Entretanto, a palavra mais pesquisada por portugueses foi "Mundial". Destituído da liderança do Sporting e …

McDonalds vai reduzir uso de antibióticos na produção da carne

A resistência aos antibióticos representa uma ameaça à saúde global e à segurança alimentar. Quanto mais antibióticos são dados ao gado, mais rapidamente as bactérias podem adaptar-se e tornar-se resistentes. Quando se trata de reduzir o …

Além de Amália e Eusébio, quem está afinal sepultado no Panteão Nacional?

Do fado de Amália Rodrigues ao espetáculo futebolístico de Eusébio, o Panteão Nacional é morada última de vários talentos nacionais, que marcaram a História de Portugal e levaram a imagem do país além fronteiras. Mas …

Espanha anuncia aumento do salário mínimo para 900 euros

O primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, anunciou a subida de 22% no salário mínimo - de 735,90 para 900 euros. Num discurso no parlamento espanhol, Pedro Sánchez sublinhou que a subida será de 22%, a maior desde …

Ex-advogado de Trump condenado a três anos de prisão

Michael Cohen, antigo advogado do Presidente norte-americano, foi esta quarta-feira condenado a três anos de prisão. Esta é a sentença mais pesada já atribuída nos processos saídos das investigações sobre as suspeitas de interferência da …

Demissão em bloco dos chefes de equipa de urgência do hospital D. Estefânia

Os chefes de equipa de urgência do hospital D. Estefânia, em Lisboa, consideram que houve "quebra do compromisso" feito pela instituição de contratar mais médicos. O anúncio, feito esta quarta-feira, refere que os médicos consideram que …