/

Futuro de Fábio Vieira está com Pini Zahavi. Médio pode sair no verão

Fernando Veludo / Lusa

Pini Zahavi tem agora uma palavra na gestão da carreira de Fábio Vieira. Fala-se de uma eventual renovação de contrato, embora Marselha e Arsenal estejam interessados na contratação do jovem.

O superagente israelita Pini Zahavi está agora associado à gestão da carreira de Fábio Vieira. O médio português é um dos jovens com maior potencial da academia portista e já soma alguns interessados de peso na sua contratação.

Zahavi e a MC Stricker, empresa de Marcelo Cipriano, que representa Fábio Vieira, assinaram um acordo de colaboração, escreve o jornal Record. Isto significa que o empresário israelita passa a ter uma palavra no futuro do médio de 20 anos. Zahavi é agente de alguns dos melhores jogadores do mundo, como Neymar e Lewandowski.

O contrato de Fábio Vieira com o FC Porto termina em junho de 2022 e até se fala de uma eventual renovação. No último mercado de transferências, Sérgio Conceição falou em rentabilizar o médio ao máximo do ponto de vista desportivo.

Com ou sem renovação, Fábio Vieira tem vários clubes interessados na sua contratação. O jornal Record sugere que o Marselha e o Arsenal são os emblemas melhor posicionados para a contratação do jogador. Ainda assim, quaisquer negociações só deverão acontecer no final da época, não se esperando avanços pelo jogador nesta janela de transferências de inverno.

Fábio Vieira participou em 12 jogos pelo FC Porto esta temporada, embora quase sempre como suplente utilizado. O médio conta com um golo marcado ao Olympiacos, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogador tem-se destacado principalmente ao serviço da Seleção portuguesa de sub-21, onde leva cinco golos em sete internacionalizações.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.