“Friends”. Já há nova data para a tão esperada reunião dos seis amigos

DR Warner Bros

Foi recentemente revelada uma nova data para a gravação da tão esperada reunião de Friends, num especial da HBO Max com todos os membros do grupo.

Originalmente marcada para o dia 27 de maio, a transmissão deste especial foi adiada indefinidamente devido à pandemia mundial, no entanto, David Schwimmer confirmou ontem (20), que o episódio vai ser filmado em meados de agosto.

Depois de partilhar que a reunião não terá guião e será apenas uma conversa e partilha entre amigos – com algumas surpresas à mistura -, em conversa com Jimmy Fallon para o The Tonight Show, David admitiu que “vamos esperar mais uma ou duas semanas até todos determinarmos que é realmente seguro o suficiente”.

Também Marta Kauffman, a co-criadora de Friends, revelou ao TheWrap que está tudo encaminhado para que as gravações aconteçam no final deste verão, a menos que o protocolo de segurança atrase os planos da equipa. “Esperamos poder filmar em agosto, se não houver uma segunda vaga da doença e se o estúdio original estiver aberto”.

Desde o momento em que a HBO Max anunciou esta reunião que os fãs não cabem em si de felicidade mas, para nos alegrar ainda mais, Ross Geller destaca que “o que mais anseio é estar na mesma sala que os outros cinco atores”.

“Estar no set real pela primeira vez em 10 anos, o set onde gravámos durante 10 anos, isso para mim será uma experiência realmente significativa”, acrescentou o ator.

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Remodelação à vista (com saídas e trocas de pastas por "um Governo de combate")

O Governo de António Costa tem pela frente um mês de Julho decisivo que ficará marcado pela chegada dos fundos da bazuca europeia. E há dirigentes socialistas que acreditam que o primeiro-ministro deve aproveitar a …

Líderes da UE alertam Londres para respeitar acordo do Brexit

Os líderes da União Europeia (UE) alertaram o Governo britânico, este sábado, que os dois lados devem implementar o acordo do Brexit, numa reunião com o primeiro-ministro britânico à margem da cimeira do G7. A presidente …

Variante Delta está a crescer em Portugal. Lisboa e Vale do Tejo é a região mais afetada

As autoridades de saúde confirmam que já foi detetada, em Portugal, a transmissão comunitária da variante Delta do novo coronavírus. Esse cenário estará a ser mais evidente na região de Lisboa e Vale do Tejo. "Até …

Vírgula permite aos deputados receberem abono de exclusividade mesmo mantendo cargos em empresas

Um parecer da Comissão de Transparência permite aos deputados acumularem funções em empresas enquanto recebem o subsídio de exclusividade na Assembleia da República. Tudo por culpa de uma vírgula que desperta interpretações diversas. A situação é …

Grupo Espírito Santo só tem verbas para pagar 2,6% das dívidas

Os credores reclamam 11,5 mil milhões de euros em dívida, mas o império Espírito Santo só tem cerca de 300 milhões de euros. De acordo com o semanário Expresso, aquilo que resta do império Espírito Santo …

CTT reclamam dívidas de 67 milhões ao Estado

Os CTT iniciaram um processo de arbitragem contra o Estado, reclamando um total de 67 milhões de euros em compensações pelo impacto da pandemia de covid-19 e pela extensão unilateral do contrato de concessão. "Os CTT …

O candidato de Costa ao Porto só durou 24 horas (e a "asneira" pode sair-lhe cara)

Está lançada a confusão no PS Porto com a escolha do candidato do partido às próximas eleições autárquicas. O secretário de Estado da Mobilidade, Eduardo Pinheiro, não resistiu às reacções negativas à sua escolha para …

Mourinho Félix ao ataque. BdP "subjugou-se" à ex-ministra das Finanças

O antigo secretário de Estado Adjunto e das Finanças criticou, esta sexta-feira, a "falha grave" do Banco de Portugal (BdP) ao se ter subjugado à antiga ministra das Finanças quanto à capitalização inicial do Novo …

Castillo obtém a maioria dos votos nas Presidenciais peruanas

Pedro Castillo obteve a maioria dos votos nas eleições presidenciais de domingo no Peru, com 50,168% dos votos, restando apenas 0,328% para contar, uma distância que a sua rival, Keiko Fujimori, não será capaz de …

Câmara de Lisboa arrisca multa de 80 milhões devido à partilha de dados

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) terá cometido quatro violações à lei da Proteção de Dados, puníveis cada uma com uma coima até aos 20 milhões de euros. Em declarações ao jornal Público, Elsa Veloso, advogada …