Friends: atores já terminaram as gravações do episódio especial

DR Warner Bros

Ainda antes de os talk shows serem suspensos devido à COVID-19, Matt LeBlanc foi um dos convidados do The Kelly Clarkson Show, onde confirmou que as gravações do episódio especial de FRIENDS estavam concluídas.

O programa da NBC, que foi para o ar esta segunda-feira (6), alegrou a quarentena dos fãs da série, já que o nosso Joey Tribbiani falou com Kelly sobre a estreia deste especial no HBO Max. “Não será um episódio normal nem vamos seguir um guião, vai ser apenas uma conversa informal em que nos reunimos e relembrámos os bons velhos tempos”.

Com um adiamento provocado pelo surto mundial que estamos a atravessar, fica a garantia de que, tanto Matt como Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry ou David Schwimmer, já pisaram o palco original do Stage 24 para este episódio.

O ator admite que, 16 anos depois, ainda acontecem coisas bizarras ao cast. “Noutro dia liguei a televisão e estavam a passar imagens das nossas casas vistas do ar. Sem razão aparente, só porque sim. Naquele momento só pensei: preciso de um telhado novo”.

Durante o programa, Kelly Clarkson desafiou a capacidade de memória de Matt durante um “Friends Trivia“, em que o ator não desapontou e respondeu a perguntas como “Qual era a famosa pickup line do Joey?” ou “Quais os animais de estimação de Joey e Chandler?”.

Estas filmagens já terminadas resultarão, assim, numa conversa informal com cerca de uma hora de duração entre os seis amigos mais acarinhados do mundo.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.