Fox afasta pivot que odeia Trump

1

Famoso e polémico Tucker Carlson rompeu o seu contrato com a estação televisiva dos EUA.

Tucker Carlson apresentava o programa mais visto na FOX News. Apresentava – a sua última aparição foi na sexta-feira passada.

A FOX News informou nesta segunda-feira que o famoso e polémico pivot deixou a estação televisiva com efeitos imediatos.

Em comunicado, um porta-voz sublinhou que a FOX News agradece todo o seu serviço, sobretudo no seu programa Tucker Carlson Tonight, que era transmitido desde 2016. Antes apresentou FOX & Friends Weekend.

Tucker Carlson foi “apanhado” a trocar mensagens com colegas da FOX News, nas quais admitiu que odeia Donald Trump e classificou o seu mandado enquanto presidente dos EUA como um “desastre”.

Esta revelação surgiu em tribunal. Na semana passada a FOX News aceitou pagar mais de 700 milhões de euros à Dominion Voting Systems – a empresa de sistemas de voto electrónico que processou a FOX News por difamação (comentários feitos no canal a indicar fraude eleitoral nas eleições presidenciais de 2020, ganhas por Joe Biden).

Tucker Carlson foi um dos autores das alegadas difamações ditas durante as transmissões em directo.

No entanto, nessas mensagens privadas que escreveu a colegas, confessou que não acreditava nas teorias da conspiração que o próprio “defendeu” em frente às câmaras de televisão.

Há duas semanas, Tucker Carlson entrevistou…Donald Trump.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.