(dr) Laura Haanpaa

Autoridade Tributária e a Agência para a Modernização Administrativa associaram-se a dezenas de empresas na promoção dos serviços digitais.
De acordo com a edição desta quinta-feira do Correio da Manhã, a Autoridade Tributária está a atribuir cupões que permitem aos contribuintes ganharem senhas de combustível, vales de compras e até um carro. Para isso, basta dar o email ao Fisco e candidatar-se a um dos milhares de prémios.
O concurso atribui prémios instantâneos (vales de compras) logo após a validação do código, ficando os concorrentes habilitados a prémios mensais e ao derradeiro prémio: um Volkswagen T-Cross, no valor de 31 mil euros. O concurso termina a 30 de abril.
A Autoridade Tributária (AT) e a Agência para a Modernização Administrativa associaram-se a dezenas de empresas na promoção dos serviços digitais. Aderiram à plataforma mudareganhar.pt, permitindo assim aos contribuintes habilitarem-se a ganhar prémios.
Segundo o matutino, as entidades aderentes a esta plataforma atribuem códigos aos contribuintes ou clientes que adiram a determinados serviços, como comunicação por email, fatura eletrónica ou adesão a portais online.
No caso particular da AT, o serviço que dá acesso ao concurso é a fidelização de email. O Fisco tem em vista a fidelização através de correio eletrónico de modo a facilitar a comunicação com os contribuintes. O CM adianta que, na Agência para a Modernização Administrativa, a participação no concurso pressupõe a adesão à chave móvel digital.
Para participar, basta aderir e utilizar os serviços digitais das entidades aderentes. Depois disso, irá receber um código por cada serviço digital a que tenha aderido e, por último, basta ativar os códigos para ficar habilitado a ganhar prémios imediatos, prémios mensais e o grande sorteio final.
E que tal reduzir o nível da carga fiscal?! E esqueçam lá os carros e essas merdas todas.
Parece a feira da Ladra!