/

Fisco espanhol inspeciona iate de Cristiano Ronaldo

Sebastien Nogier / EPA

Ronaldo recebe o prémio de melhor jogador da Europa 2016

O iate de luxo onde o internacional português está a passar férias com a família foi, esta quarta-feira, alvo de uma inspeção por agentes da autoridade tributária espanhola.

Segundo a revista Hola, o iate de luxo de Cristiano Ronaldo foi abordado por três agentes, que chegaram à embarcação e logo fizeram uma intensiva busca.

A principal estrela do Real Madrid e capitão da seleção nacional estava dentro do barco, quando foi surpreendido com a presença de três agentes da autoridade.

O craque português tinha acabado de chegar de um almoço em Formentera, zona onde está a passar as suas férias com a família e a namorada. O avançado não chegou a ter qualquer contacto com os agentes, tendo sido um familiar a acompanhar a busca.

Depois de uma hora e meia, os agentes abandonaram o barco sem qualquer tipo de tensão por parte de Ronaldo ou de qualquer pessoa que estava no interior do iate de luxo.

De recordar que o futebolista português foi acusado pelo Fisco espanhol de ter cometido fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros. O tribunal de instrução de Alarcón, em Madrid, convocou CR7 para depor no próximo dia 31 de julho.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.