//

Felino lança novo supercarro com 700 cavalos que quase faz lembrar o Batmóvel

3

Felino

Felino CB7R

O novo CB7R da Felino é um supercarro com 700 cavalos e que visualmente se assemelha a um Batmóvel. O veículo vai estar disponível a partir de 14 de fevereiro, por 272 mil dólares.

A Felino é uma fabricante automóvel canadiana que ganhou relevo com o seu modelo CB7. A empresa está agora preparada para lançar uma versão mais desportiva do veículo — o CB7R, que conta com um motor V8 de 700 cavalos. Este supercarro promete ir dos 0 aos 100 km/h em menos de três segundos.

O CB7R constitui um avanço significativa em relação ao modelo original, o CB7, que foi lançado no mercado em 2014. De acordo com o New Atlas, este novo modelo tem uma transmissão manual de seis velocidades.

A Felino descreve este como um carro com “as características e a experiência que se espera de um carro desportivo de alto desempenho”, mas adaptado para estrada.

O visual destaca-se pelas fortes tonalidades de preto e por uma aerodinâmica que traz um pouco à memória o Batmóvel, o mítico carro utilizado por Batman na banda-desenhada e filmes da DC Comics.

No entanto, o CB7R está longe de ser uma fantasia e estará disponível a 14 de fevereiro. O preço afasta um pouco o sonho de receber um no Dia dos Namorados, já que apenas deve estar disponível por cerca de 272 mil dólares. Por isso, a não ser que tenha a riqueza do Batman, poderá mesmo ser complicado pôr as mãos num carro destes.

A marca canadiana foi criada em 2010 pelo empresário e campeão de corridas Antoine Bessette. Visando uma clientela de nicho de entusiastas da condução desportiva, a empresa rivaliza com as fabricantes de supercarros mais prestigiadas no cenário internacional.

ZAP //

3 Comments

  1. Muito bom, este pópó, para portugal, onde temos lombas com mais de 15cm, assim como todos os supercarros, os quais ficam nas primeiras lombas redutoras de velocidade, como se não bastassem as tampas, no meio da rua, desnivelada, por incompetencia camarária!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.