FC Porto com mais dois casos de covid-19. Conceição e Uribe testaram negativo

José Coelho / Lusa

Os jogadores Nanu e Romário Baró são os dois novos casos positivos no plantel azul e branco. Em sentido contrário, tanto Matheus Uribe como Sérgio Conceição testaram negativo.

Na quinta-feira, a imprensa desportiva avançou que o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, e os futebolistas Romário Baró e Matheus Uribe tinham sido colocados em isolamento domiciliário por precaução, depois de terem apresentado sintomas ligeiros de covid-19.

Agora, segundo confirmou o site Mais Futebol, tanto o médio colombiano como o técnico portista testaram negativo. Mas o mesmo não se pode dizer de Nanu e Romário Baró, cujos testes de diagnóstico foram positivos.

De acordo com o jornal O Jogo, o lateral direito e o jovem médio terão agora de cumprir 10 dias de isolamento, pelo que irão falhar o jogo frente ao Farense para a I Liga, na segunda-feira, e a partida de 28 de janeiro contra o Gil Vicente, dos quartos de final da Taça de Portugal.

Os azuis e brancos têm agora cinco casos de covid-19 no plantel. Para além destes dois casos, estão também infetados Sérgio Oliveira, Luis Díaz e Evanilson. Otávio, que também teve resultado positivo, já poderá ser utilizado na segunda-feira, uma vez que nesse dia já terá cumprido os 10 dias de isolamento.

Além dos jogadores infetados com covid-19, o emblema portista conta ainda com dois nomes no boletim clínico: o defesa espanhol Iván Marcano em treino condicionado e o guarda-redes senegalês Mbaye em trabalho de ginásio.

ZAP //

 

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.