Conceição, Baró e Uribe têm sintomas de covid-19 e estão em isolamento

1

Hugo Delgado / Lusa

Sérgio Conceição, Romário Baró e Matheus Uribe arriscam-se a falhar os dois próximos jogos. O FC Porto conta com quatro jogadores infetados até ao momento.

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, e os atletas Romário Baró e Matheus Uribe, foram colocados em isolamento domiciliário por precaução, após terem apresentado ligeiros sintomas de covid-19, esta quarta-feira.

Os três elementos portistas já realizaram o teste, aguardando agora pelo resultado, que será conhecido esta quinta-feira. Assim, Sérgio Conceição não orientou a sessão de treinos de ontem, que ficou marcada igualmente pelas ausências de Baró e Uribe, escreve o jornal desportivo A BOLA.

Caso estejam infetados com covid-19, o treinador e os jogadores vão falhar os próximos encontros com o Farense, para o campeonato, e com o Gil Vicente, para a Taça de Portugal.

O FC Porto tem neste momento quatro jogadores infetados: Luis Díaz, Evanilson, Sérgio Oliveira e Otávio. Este último foi o primeiro a testar positivo e deverá regressar aos relvados já no próximo jogo, na segunda-feira, de acordo com o Observador.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.