Sérgio Oliveira, Luis Díaz e Evanilson testam positivo e vão falhar clássico

Manuel Fernando Araújo / Lusa

Os três jogadores azuis e brancos testaram positivo à covid-19, este domingo, e falham assim o jogo frente ao Sporting na meia-final da Taça da Liga.

De acordo com o jornal A Bola, os jogadores do FC Porto Sérgio Oliveira, Luis Díaz e Evanilson ficaram a saber, este domingo, que estão infetados com covid-19 e, por isso, vão falhar o clássico contra o Sporting, agendado para esta terça-feira, em Leiria.

Os três atletas azuis e brancos juntam-se assim a Otávio, que também testou positivo antes do duelo contra o Benfica, e que continua a ser baixa para o próximo jogo, uma vez que tem de ficar em isolamento pelo menos durante dez dias.

Na semana passada, também Wilson Manafá, Fábio Vieira, Carraça e o guarda-redes da equipa B Francisco Meixedo tinham testado positivo, mas o lateral direito já está de regresso às opções de Sérgio Conceição.

Segundo o jornal online Observador, entre jogadores infetados, lesionados e castigados (Ivan Marcano e Mehdi Taremi), o técnico azul e branco não poderá contar com pelo menos oito elementos.

Antes desta vaga de casos, o FC Porto tinha registado apenas dois infetados: o guarda-redes Cláudio Ramos e o médio Loum.

Do lado dos leões, recorda o jornal digital, Nuno Mendes, Luís Neto e Sporar também vão falhar a meia-final desta competição, uma vez que foram os últimos jogadores do Sporting a testar positivo, na passada quarta-feira.

O clássico entre Sporting e FC Porto joga-se esta terça-feira, a partir das 19h45, no Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.