Formado no Benfica e seguido pelo FC Porto, Fábio Carvalho é alvo do Real Madrid

1

Fábio Carvalho nasceu em Lisboa, foi formado no SL Benfica e seguido pelo FC Porto. Agora, o médio de 19 anos está a ser sondado pelo Real Madrid.

Nascido em Portugal, mas de nacionalidade inglesa e timorense, Fábio Carvalho tem sido a figura de destaque do Fulham, que milita no Championship, o segundo escalão do futebol inglês. A equipa treinada pelo português Marco Silva lidera o campeonato.

O jogador de apenas 19 anos leva três golos e uma assistência nas cinco primeiras partidas da época. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o Real Madrid está atento ao jogador.

O FC Porto terá sido um dos clubes que durante o verão mostrou interesse na contratação do médio-ofensivo que também pode atuar como extremo direito. Além dos ‘dragões’, West Ham, Leeds United e Norwich City sondaram o jogador.

O jovem que nasceu em Torres Vedras está no seu último ano de contrato com o Fulham. O clube londrino quer renovar, mas o interesse de outros emblemas de maior prestígio tem atrasado as negociações.

Fábio Carvalho formou-se no SL Benfica, tendo completado uma transferência para o Fulham em 2015, após uma curta passagem no modesto Balham FC.

Depois de no ano passado ter impressionado ao serviço dos sub-23, com 11 golos e cinco assistências em 13 encontros, Fábio Carvalho foi promovido à equipa principal por Marco Silva. Na época passada, o jovem participou em seis partidas, marcando um golo.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

  1. Considerar um garoto que saiu de Portugal aos 11/12 anos como formado no Benfica é um bocado exagerado. A sua iniciação foi em Portugal, a formação é inglesa.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.