Estará David Lynch de regresso a Twin Peaks?

Parzanka / Wikimedia

-

Tudo aponta que sim. Os milhares de fãs da série de culto podem ficar animados com os rumores desta semana que apontam que o realizador David Lynch voltará a Twin Peaks no que aparenta ser a continuidade da série.

A informação chega através do jornal Daily Mail que dá a conhecer um pedido para casting para a “Twin Peaks Promo. Realizada por David Lynch. Filmada em Los Angeles na quinta-feira, 7 de Janeiro de 2014”. Para o casting procurava-se uma “sedutora rapariga caucasiana, morena ou ruiva, para representar como empregada de mesa. Idade entre 18-27 anos. Deverá ter um corpo esplêndido (…)”

Numa altura em que Twin Peaks lançará uma edição especial de aniversário em Blu-Ray surge a questão se estas filmagens farão parte do lançamento.

A série de ficção de grande sucesso da ABC, cuja história se move à volta do assassinato de Laura Palmer, uma adolescente da vila de Twin Peaks, poderá conhecer agora, 25 anos depois o seu final, depois de ter sido cancelada em 1991, a meio da segunda temporada.

Depois do seu cancelamento, foi transposta para o cinema com o filme “Fire Walk with Me” em 1992, onde se retratam os últimos sete dias da vida de Palmer e revelam algumas questões sobre o que teria acontecido à jovem.

Num episódio pouco antes do seu final o espírito de Laura Palmer sussurra ao agente do FBI Dale Cooper que se voltariam a encontrar 25 anos depois. Estaria Palmer correcta?

RC, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.