Na entrevista “mais reveladora” de sempre de Ronaldo, nem as lágrimas faltaram

O canal britânico ITV emite nesta terça-feira uma entrevista do jornalista Piers Morgan com Cristiano Ronaldo que está a ser anunciada como “explosiva”. Nas imagens antecipadas é possível ver o avançado a chorar por causa do pai.

O extracto da entrevista revela Ronaldo emocionado enquanto fala do pai José Dinis Aveiro que morreu em 2005 quando o jogador tinha apenas 20 anos. Piers Morgan mostrou ao avançado da Juventus um vídeo do pai que ele nunca tinha visto, o que o levou às lágrimas.

“Nunca tinha visto esse vídeo. Inacreditável”, confessa Ronaldo entre lágrimas, lamentando a tristeza pelo facto de o pai não ter vivido para assistir ao seu sucesso e para o ver a alcançar vários feitos históricos.

No vídeo exibido ao jogador pela ITV, José Dinis Aveiro surge a elogiar os feitos do filho com apenas 20 anos, na antecipação do Euro 2004. “A minha maior tristeza é ser o número um e ele não ver nada, não me ver receber os prémios, aquilo em que me tornei”, desabafa Ronaldo.

“Na verdade, não conheci o meu pai a 100%. Ele era uma pessoa alcoólica. Nunca falei com ele, uma conversa normal. Foi difícil”, apontou também o capitão da Selecção Portuguesa.

Na entrevista que o próprio Ronaldo definiu como a “mais reveladora” de sempre que já fez, segundo palavras de Piers Morgan no seu perfil do Twitter, o avançado também fala da acusação de violação no caso Kathryn Mayorga.

“Brincam com a tua dignidade”, lamenta, relembrando o caso judicial reaberto em Las Vegas, confessando que “foi difícil”. “Tens namorada, tens uma família, tens filhos. Quando brincam com a tua honestidade, é mau, é difícil”, desabafa.

“Um dia estava em casa, na sala, com a minha namorada e as notícias diziam isto e aquilo sobre o Cristiano Ronaldo. E ouves os filhos a descerem as escadas e mudas de canal porque estava envergonhado, sentia-me envergonhado“, conta ainda.

Ronaldo também confessa o amor por Georgina Rodriguez, salientando que se apaixonou “à primeira vista”, que ela é “o amor da sua vida” e que o tem “ajudado muito”.

Na reacção à entrevista que vai para o ar nesta terça-feira de manhã na ITV, durante o programa “Good Morning Britain”, Piers Morgan destaca que Ronaldo é “uma figura impressionante dentro e fora do relvado” e que a conversa que manteve com ele mostra um lado “muito emocional” que “não esperava”.

“Um futebolista genial, mas também um bom tipo”, conclui o jornalista britânico sobre o craque português.

SV, ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Coragem, CR7!! Possivelmente o teu pai sabe mais de ti do que tu dele…
    Quando tiveres mais disponibilidade, precisas dedicar um pouco do teu tempo, à Espiritualidade. Quando o fizeres, verás que a tua mágoa e dúvidas dissolver-se-ão e então poderás viver tranquilo e sem esse desgosto…
    Uma pessoa pública tem uma exposição atroz, e, infelizmente, geralmente é explorada ao extremo, por “sanguessugas” insaciáveis …
    Assinado: Maria da Maia

RESPONDER

"Sabe a muito pouco." Costa não tem "um Governo de combate"

No habitual espaço de comentário na SIC, Luís Marques Mendes disse que o novo Governo de António Costa não é novo, mas antes um "remodelação do anterior". "O primeiro erro político de António Costa" é, para …

A terceira eliminatória da Taça de Portugal deixou a sua "elite" ainda mais reduzida

Sete equipas da I Liga de futebol tombaram na terceira eliminatória da Taça de Portugal. A próxima ronda vai ter mais equipas do Campeonato de Portugal do que da "elite". A terceira eliminatória da Taça de …

Brexit volta a jogar-se no Parlamento. Presidente dos Comuns poderá travar nova votação

O Governo britânico, liderado pelo primeiro-ministro Boris Johnson, vai tentar aprovar o acordo alcançado para o Brexit no Parlamento esta segunda-feira, mas o Presidente da Câmara dos Comuns pode bloquear a nova votação. O sábado passado …

Ministério Público sabia quem era o informador do caso de Tancos (mas não disse a Ivo Rosa)

O Ministério Público pediu ao juiz de instrução Ivo Rosa que autorizasse escutas telefónicas a dois suspeitos de um assalto que ainda não tinha acontecido, mas omitiu um facto. O MP, de acordo com o semanário …

Presidente do Chile decreta estado de emergência e diz que país está "em guerra" contra grupos de "criminosos"

O presidente do Chile, Sebastián Piñera, afirmou que o país está "em guerra" contra os "criminosos" responsáveis pelos protestos violentos que causaram vítimas mortais e que levaram o Governo a decretar o estado de emergência …

Federação Nacional dos Médicos quer menos horas de trabalho em urgência

Este domingo, a Federação Nacional dos Médicos (FNAM) aprovou, em congresso, uma grelha salarial com base num horário de 35 horas, e a diminuição do trabalho em urgência de 18 para 12 horas semanais no …

Reclamação do PSD sobre contagem dos votos. Nulidade da eleição afastada

O Tribunal Constitucional começa esta segunda-feira a analisar o recurso do PSD que, na quinta-feira passada, pediu a revisão da contagem de votos dos círculos da emigração. Em causa, no protesto do PSD, está o facto …

Jesus "superstar" vence dérbi Fla-Flu, mas sonha regressar a Portugal

Por estes dias, Jorge Jesus continua o seu caminho como superstar no campeonato brasileiro de futebol: o técnico português, que comanda o Flamengo, venceu, este domingo, o dérbi frente ao Fluminense por 2-0, em jogo …

Cientistas encontraram sinais precoces de doença cardíaca em múmias com 4.000 anos

Múmias com quatro mil anos mostraram ter acumulação de colesterol nas artérias, sugerindo que as doenças cardíacas eram provavelmente mais comuns nos tempos antigos do que se pensava. Mohammad Madjid, professor assistente de medicina cardiovascular na …

Donald Trump desiste de realizar o G7 no seu clube de golfe em Miami

A decisão de Donald Trump, a braços com um processo de impeachment, de usar um dos seus resorts levantou dúvidas sobre conflito de interesses. O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, abandonou a ideia de realizar …