Na entrevista “mais reveladora” de sempre de Ronaldo, nem as lágrimas faltaram

O canal britânico ITV emite nesta terça-feira uma entrevista do jornalista Piers Morgan com Cristiano Ronaldo que está a ser anunciada como “explosiva”. Nas imagens antecipadas é possível ver o avançado a chorar por causa do pai.

O extracto da entrevista revela Ronaldo emocionado enquanto fala do pai José Dinis Aveiro que morreu em 2005 quando o jogador tinha apenas 20 anos. Piers Morgan mostrou ao avançado da Juventus um vídeo do pai que ele nunca tinha visto, o que o levou às lágrimas.

“Nunca tinha visto esse vídeo. Inacreditável”, confessa Ronaldo entre lágrimas, lamentando a tristeza pelo facto de o pai não ter vivido para assistir ao seu sucesso e para o ver a alcançar vários feitos históricos.

No vídeo exibido ao jogador pela ITV, José Dinis Aveiro surge a elogiar os feitos do filho com apenas 20 anos, na antecipação do Euro 2004. “A minha maior tristeza é ser o número um e ele não ver nada, não me ver receber os prémios, aquilo em que me tornei”, desabafa Ronaldo.

“Na verdade, não conheci o meu pai a 100%. Ele era uma pessoa alcoólica. Nunca falei com ele, uma conversa normal. Foi difícil”, apontou também o capitão da Selecção Portuguesa.

Na entrevista que o próprio Ronaldo definiu como a “mais reveladora” de sempre que já fez, segundo palavras de Piers Morgan no seu perfil do Twitter, o avançado também fala da acusação de violação no caso Kathryn Mayorga.

“Brincam com a tua dignidade”, lamenta, relembrando o caso judicial reaberto em Las Vegas, confessando que “foi difícil”. “Tens namorada, tens uma família, tens filhos. Quando brincam com a tua honestidade, é mau, é difícil”, desabafa.

“Um dia estava em casa, na sala, com a minha namorada e as notícias diziam isto e aquilo sobre o Cristiano Ronaldo. E ouves os filhos a descerem as escadas e mudas de canal porque estava envergonhado, sentia-me envergonhado“, conta ainda.

Ronaldo também confessa o amor por Georgina Rodriguez, salientando que se apaixonou “à primeira vista”, que ela é “o amor da sua vida” e que o tem “ajudado muito”.

Na reacção à entrevista que vai para o ar nesta terça-feira de manhã na ITV, durante o programa “Good Morning Britain”, Piers Morgan destaca que Ronaldo é “uma figura impressionante dentro e fora do relvado” e que a conversa que manteve com ele mostra um lado “muito emocional” que “não esperava”.

“Um futebolista genial, mas também um bom tipo”, conclui o jornalista britânico sobre o craque português.

SV, ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Coragem, CR7!! Possivelmente o teu pai sabe mais de ti do que tu dele…
    Quando tiveres mais disponibilidade, precisas dedicar um pouco do teu tempo, à Espiritualidade. Quando o fizeres, verás que a tua mágoa e dúvidas dissolver-se-ão e então poderás viver tranquilo e sem esse desgosto…
    Uma pessoa pública tem uma exposição atroz, e, infelizmente, geralmente é explorada ao extremo, por “sanguessugas” insaciáveis …
    Assinado: Maria da Maia

RESPONDER

Bloco apoia travão ao desconfinamento na região de Lisboa

O Bloco de Esquerda apoiou o adiamento do levantamento de restrições impostas pela pandemia na região de Lisboa e Vale do Tejo, destacando que é importante aumentar a vigilância nas empresas de construção e trabalho …

Descoberto "cemitério" de mamutes nos arredores da Cidade do México

Investigadores descobriram um "cemitério" com cerca de 60 mamutes nos arredores da Cidade do México, avança o Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH) do país. De acordo com o site Live Science, a descoberta aconteceu, …

David Luiz confirma rumores. Regresso "vai acontecer se o presidente permitir e os adeptos quiserem"

David Luiz confirmou este sábado os rumores que davam conta que o Benfica e o jogador estavam a negociar um eventual regresso do brasileiro à Luz. Em entrevista ao desportivo Record, David Luiz confirmou a …

Cães treinados para proteger animais selvagens salvam 45 rinocerontes

Há inúmeras razões que explicam o motivo pelo qual os cães são conhecidos como o melhor amigo do Homem. Além de leais e inteligentes, dão sempre o corpo às balas, mesmo nos piores momentos. Quarenta e …

Fez-se história. Foguetão da SpaceX lançado com sucesso rumo à EEI

O primeiro foguetão concebido e construído por uma empresa privada, a SpaceX, de Elon Musk, levando a bordo dois astronautas foi lançado este sábado na presença do Presidente do Estados Unidos, Donald Trump. O lançamento decorreu …

"A Rússia não permitirá a privatização da Lua", avisa Roscosmos

A Rússia não permitirá a privatização da Lua, independentemente de quem avance a iniciativa, avisou o chefe da agência espacial russa (Roscosmos), Dmitri Rogozin, em entrevista ao jornal Komsomólskaya Pravda. "Não permitiremos que ninguém privatize a …

Plataforma flutuante extrai energia das ondas, do vento e do Sol

A empresa alemã Sinn Power criou uma plataforma marítima flutuante capaz de gerar energia renovável a partir de ondas, vento e energia solar. A plataforma híbrida combina turbinas eólicas, painéis solares e coletores de energia das …

Balneários proibidos e 3 metros de distância. As regras da DGS para a prática de exercício físico

A Direção-Geral da Saúde (DGS) recomenda uma distância mínima de três metros entre pessoas que pratiquem exercício físico, no âmbito das medidas de prevenção da pandemia de covid-19. A orientação, intitulada “Procedimentos de Prevenção e Controlo …

Astronautas da NASA já se preparam para voo histórico a bordo do foguetão da Space X

Dois astronautas da NASA já estão a equipar-se para o lançamento histórico de um foguetão concebido e construído pela empresa SpaceX, de Elon Musk, apesar de as previsões meteorológicas indicarem mais tempestades. Com o voo já …

Há dez anos, Portugal adotou a lei que permitiu o casamento entre pessoas do mesmo sexo

Portugal adotou há 10 anos a lei que permitiu o casamento entre pessoas do mesmo sexo, após um debate fraturante que remeteu para mais tarde a adoção de crianças por estes casais, possível apenas desde …