Empresa paga-lhe 10 mil dólares por mês para viajar pelo mundo e fazer TikToks

A Blueground paga-lhe 10 mil dólares por mês, mais despesas, para viajar à borla pelo mundo e gravar TikToks nas suas propriedades.

Há empregos de sonho que aparecem uma vez na vida. Viajar pelo mundo inteiro, ficando em casas luxuosas e simplesmente gravando alguns TikToks por dia é precisamente um desses casos. Trocado em miúdos, essencialmente é esta a descrição da vaga aberta pela Blueground.

A empresa de arrendamento de propriedades está à procura de um TikToker para gravar conteúdo para a sua conta. A ideia é que esta pessoa produza vídeos nos diversos imóveis da Blueground espalhados pelo mundo, desde o Dubai a Miami.

Como se viajar pelo mundo à borla não fosse incentivo suficiente, a empresa paga 10.000 dólares por mês, além de um orçamento de viagem de 7.500 dólares para percorrer as 9.500 propriedades da Blueground por todo o mundo. As casas e apartamentos estão totalmente mobilados.

O objetivo da empresa, segundo a revista Fortune, é que o “TikToker residente” amplie a presença da marca numa plataforma anteriormente “inexplorada” e atraia jovens Millennials e da Geração Z.

“A nossa esperança e expectativa para esta função é que o residente crie conteúdo que traga personalidade à marca e humanize a empresa para aqueles que não estão familiarizados com a Blueground”, disse o diretor de marketing da Blueground, Yorgos Kleivokiotis.

“Entendemos que uma conta TikTok de sucesso é mais do que apenas publicar um vídeo rápido num ótimo local, por isso estamos à procura de um criador para definir uma estratégia de conteúdo e trazer um nível de autenticidade que não pode ser alcançado com parcerias pontuais”, diz ainda Kleivokiotis.

Para se candidatar não precisa de ter uma conta verificada na rede social. Basta ter “um amor e compreensão das tendências das redes sociais, habilidades de edição de vídeo e uma paixão pela cultura pop”.

O influencer contratado terá de produzir 15 a 20 TikToks por mês. A intenção é fazer vídeos que mostrem as propriedades da empresa. O contrato tem uma duração inicial de três meses.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.