//

Empresa está a vender vinho (com flocos de ouro) para celebrar o Brexit

Gold Emotion

Quando o Reino Unido abandonar a União Europeia, uma saída programada para 31 de outubro, é provável que as pessoas celebrem com um vinho especial com flocos de ouro.

Para aqueles que querem celebrar a saída do Reino Unido da União Europeia, uma empresa francesa de produtos de luxo criou uma garrafa de espumante de edição limitada comemorativa do Brexit com flocos de ouro de 24 quilates.

A garrafa de espumante está decorada, de acordo com a CNN, com a Union Jack (bandeira do Reino Unido) e as palavras “Brexit, fizemos história” e é “para quem quer celebrar o Brexit”, lê a descrição do produto. A empresa está a vender também uma garrafa de rosé com o mesmo design.

Ainda não se sabe de que forma é que os novos relacionamentos comerciais da Grã-Bretanha com a Europa afetarão os impostos de importação de álcool caso o Brexit se verifique, mas o espumante está a ser vendido a 155 euros e a versão rosé a 166 euros.

A garrafa criada para comemorar “um marco na história britânica”, é o produto mais controverso da empresa francesa Gold Emotion, que se dedica à venda de produtos de luxo com flocos de ouro.

Olivier Pocholuk, consultor de eventos da Gold Emotion, confessou à CNN que a empresa tem recebido muitas perguntas sobre a garrafa desde que foi apresentada na semana passada, havendo mesmo um empresário francês que a quer oferecer aos clientes britânicos. Segundo Pocholuk, as garrafas padrão de 24 quilates da empresa geralmente são compradas para casamentos, celebrações de ano novo e grandes negócios. “Alguns dos nossos clientes compram estas edições e as mantêm como uma obra de arte”, acrescenta. “É algo único – assim como o próprio Brexit”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.