Elon Musk diz que Zuckerberg “é um medricas”: vai haver luta ou “é tempo de seguir em frente”?

ZAP // Thomas Hawk, The Crunchies! / Flickr; Wknight94 / Wikipedia

Os rivais trocam farpas desde junho e Musk já confirmou que o combate vai ter lugar em “local épico” de Roma. Zuckerberg nega que algo esteja planeado e que mais vale esquecer tudo — o que lhe valeu a alcunha de “medricas”, imposta pelo fundador da Tesla.

“O Zuck é um medricas”. Foi esta a resposta de Elon Musk depois de o fundador do Facebook recorrer à sua nova rede social, Threads, para desiludir os que mais aguardavam o confronto entre os dois milionários, que têm trocado provocações mútuas desde junho e que seria transmitido ao vivo no Twitter e no Facebook.

“Acho que podemos todos concordar que o Elon não está a falar a sério e que é tempo de seguir em frente“, começou por dizer Mark Zuckerberg, confirmando que já ofereceu uma data concreta para o combate e que até Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), já se ofereceu para organizar o evento.

 

Post by @zuck
View on Threads

 

“O Elon não confirma a data, depois diz que precisa de cirurgia, e agora pede para fazer uma ronda de treino no meu quintal”, disse esta quarta-feira, poucas horas antes de ser apelidado de “medricas” pelo rival, este domingo.

“O Zuck é uma galinha [expressão que pode ser traduzida para medricas]”, escreveu no X, onde voltou mais tarde para comunicar uma “piada seca” a reforçar o anterior tweet: “Ele não pode comer no Chic-fil-A [cadeia de fast food norte-americana] porque isso seria canibalismo”, brincou.

Depois de anunciar esta sexta-feira que a sua luta contra o CEO da Meta será realizada “num local épico” em Roma — uma afirmação negada por Zuckerberg —, Musk tem provocado Mark cada vez mais. O magnata também partilhou uma série de mensagens trocadas entre os dois, em que “goza” com Zuckerberg, comparando-o a um “Bruce Lee” moderno.

“Apesar de achar muito improvável, dada a nossa diferença de tamanhos, talvez sejas um Bruce Lee dos tempos modernos e irás ganhar de alguma maneira”, disse por SMS, segundo a captura de ecrã partilhada.

Permanece, assim, a névoa sobre o combate mais esperado do ano.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.