O combate entre Musk e Zuckerberg será “num lugar épico de Roma”

ZAP // Thomas Hawk, The Crunchies! / Flickr; Wknight94 / Wikipedia

O dono do Twitter, Elon Musk, anunciou esta sexta-feira que a sua luta contra o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, será realizada “num local épico” em Roma.

O tão esperado épico combate entre Elon Musk e Mark Zuckerberg vai mesmo acontecer — e terá lugar em Roma, anunciou o bilionário o bilionário fundador da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, numa publicação na sua rede social X-Twitter.

O combate será transmitido ao vivo no Twitter e no Facebook, especificou Musk.

“Tudo o que se vai ver no ecrã será Roma antiga — nada de moderno”, acrescentou Musk. “Tudo o que vamos fazer respeitará o passado e o presente de Itália”, garante o empresário, que adianta que falou com a primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, e o ministro da Cultura do país, Gennaro Sangiuliano.

“Eles concordaram com um local épico”, acrescenta Musk. “Todas as receitas do evento vão reverter para veteranos de guerra”.

Segundo a agência de notícias italiana ANSA, nas últimas semanas circularam rumores de que a luta poderia acontecer no Coliseu de Roma, mas, no fim de junho, o Ministério da Cultura disse que não tinha havido “qualquer contacto formal n” sobre o assunto.

O governo italiano ainda não comentou as declarações do dono do Twitter.

Em junho, Elon Musk desafiou Mark Zuckerberg para uma “luta numa jaula“, depois de ironizar sobre os planos da Meta, empresa dona de Facebook, Instagram e WhatsApp, de lançar uma rede social para concorrer contra o Twitter, a Threads — que entretanto foi mesmo lançada.

O desafio de Musk era uma brincadeira? Talvezx, mas a verdade é que Zuckerberg o aceitou, e a luta entre os dois bilionários vai mesmo acontecer.

Musk tem 51 anos e assume que “quase nunca” treina, “exceto para pegar nos filhos e atirá-los ao ar”. Mas revelou que chegou a entrar em “lutas de rua realmente duras” quando era criança na África do Sul.

Já Zuckerberg é mais novo, tem 39 anos, e é praticante de desporto, nomeadamente da arte marcial Jiu-Jitsu. Nas suas redes sociais, tem publicado imagens da participação em torneios, onde diz ter ganho “algumas medalhas”.

Quem vai ganhar o épico combate? Aceitam-se apostas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.