/

Zuckerberg aceitou o desafio para lutar com Musk numa jaula. Quem ganhará o combate?

1

Web Summit / Flickr

Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX

Pode ser um verdadeiro duelo de… CEOs num combate dentro de uma jaula! Elon Musk desafiou Mark Zuckerberg para uma luta e o dono do Facebook aceitou. Mesmo que nunca venha a acontecer, a Internet está a adorar a ideia.

Ao que parece, os “santos” de Musk e de Zuckerberg não batem. Os dois empreendedores do universo tecnológico trocaram provocações mútuas nos últimos tempos, segundo apurou o The Verge.

Nesse seguimento, Musk, o dono do Twitter, desafiou Zuckerberg para uma “luta na jaula”. A publicação foi feita na sua rede social, certamente em tom de brincadeira. Mas não é que Zuckerberg aceitou?

“Envia-me a localização”, foi a resposta do dono do Facebook ao desafio de Musk através de uma “story” no Instagram, acompanhada de uma captura de imagem com o tweet de Musk, como divulga o The Verge.

Na resposta, Musk reagiu escrevendo apenas “Vegas Octagon”, uma referência à arena em Las Vegas que costuma acolher os grandes combates de UFC (Ultimate Fighting Championship), o campeonato de Artes Marciais Mistas.

Agora, a grande dúvida da Internet é se este combate vai mesmo acontecer! E quem poderá ganhar?

Musk tem 51 anos e assume que “quase nunca” treina, “excepto para pegar nos filhos e atirá-los ao ar”. Mas também já revelou que entrou em “lutas de rua realmente duras” quando era criança na África do Sul.

“Tenho uma grande jogada a que chamo de ‘The Walrus’, onde apenas me deito em cima do adversário e não faço nada“, brincou também Musk que tem uma compleição física maior do que o rival do Facebook.

Já Zuckerberg é mais novo, tem 39 anos, e é praticante de desporto, nomeadamente da arte marcial Jiu-Jitsu. Nas suas redes sociais, tem publicado imagens da participação em torneios, onde diz ter ganho “algumas medalhas”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mark Zuckerberg (@zuck)

Mas quem é que poderá ganhar este combate Musk contra Zuckerberg? A Internet já lança apostas!

“O resultado mais divertido é o mais provável”, antecipa Musk.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.