Eintracht 2-3 Vitória SC | Reviravolta épica no adeus europeu

Armando Babani / EPA

O Vitória de Guimarães fechou da melhor forma uma campanha europeia que não tinha sido a mais feliz até então, pese as boas exibições que foi somando, sem consequência nos marcadores finais.

O Vitória de Guimarães, que já estava eliminado, despediu-se hoje da Liga Europa de futebol de 2019/20 com um triunfo por 3-2 no reduto do Eintracht Frankfurt, na sexta jornada do Grupo F. Desta feita os “conquistadores” não só somaram a primeira vitória como o fizeram em Frankfurt, e em estilo.

Os minhotos adiantaram-se, aos oito minutos, por Rochinha. Os alemães deram a volta, com tentos de Danny da Costa, aos 31, e Kamada, aos 38, mas a equipa lusa ainda chegou ao triunfo, selado por Al Musrati, aos 85, e Marcus Edwards, aos 87.

Já na segunda parte, quando provavelmente já só os vimaranenses acreditavam, duas “espadeiradas” de rajada perto do final, deram a vitória aos vimaranenses, que acabou por confirmar que os minhotos talvez pudessem ter feito mais na fase de grupos.

O Arsenal, que empatou 2-2 no reduto do Standard Liège, ganhou o Grupo F, com 11 pontos, contra nove dos alemães, também qualificados, oito dos belgas e cinco dos portugueses, vencedores pela primeira vez de um jogo fora numa fase de grupos.

ZAP // GoalPoint / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.