Eduardo Quaresma renova com o Sporting até 2025

O Sporting CP fechou a renovação de contrato de Eduardo Quaresma até 2025. O jovem, que recentemente fez a estreia pela equipa principal, tem agora uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Eduardo Quaresma renovou contrato com o Sporting CP até 2025. O jovem português fica blindado com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O jogador era perseguido por vários clubes europeus, nomeadamente Milan, Inter, Atlético de Madrid e RB Leipzig.

O defesa central de 18 anos estreou-se a titular pela equipa principal do Sporting CP, no início deste mês, no empate a duas bolas com o Vitória SC. Eduardo Quaresma foi ainda gratificado com um aumento salarial, de valor não especificado, mas que deverá ter colocado o seu rendimento no patamar dos 120 mil euros por mês.

“Esta renovação só demonstra que o clube acredita em mim e que eu acredito no clube. Vamos manter-nos juntos durante mais uns anos”, disse o jovem, citado pelo site do emblema de Alvalade.

Quaresma também soube, esta segunda-feira, que tinha sido nomeado para o prémio Golden Boy de 2020, um troféu entregue pelo jornal italiano Tuttosport  e que distingue o melhor jogador jovem da atualidade.

Romário Baró, Tiago Lopes e Fábio Silva (FC Porto), Tomás Tavares e Gonçalo Ramos (Benfica), Eduardo Quaresma e Rafael Camacho (Sporting), Tiago Djaló (Lille/Fra) e Pedro Neto (Wolverhampton/Ing) são os portugueses indicados à sucessão de João Félix.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.