/

Dyego Sousa cada vez mais perto da Luz

A imprensa desportiva escreve esta sexta-feira que o Benfica está a tentar contratar o antigo jogador do Sporting de Braga Dyego Sousa. A SAD encarnada quer o luso-brasileiro a título de empréstimo.

De acordo com o jornal Record, o avançado do avançado do Shenzhen FC, clube que desceu ao segundo escalão do futebol chinês. esteve esta quinta-feira em Lisboa para negociar uma eventual transferência para a luz.

Também A Bola dá conta do interesse do Benfica, escrevendo mesmo que o avançado vai chegar por empréstimo de um ano, devendo fazer esta sexta-feira exames médicos e assistir ao jogo dos encarnados na Luz frente ao Belenenses.

O desportivo dá mesmo o negócio como fechado.

Na conferência de antevisão, o treinador do Benfica revelou que pode chegar ao Benfica um outro jogador neste mercado de inverno. “Eventualmente, podemos ponderar uma entrada, mas temos de analisar, falar com o jogador, e, se estiver disposto a vir correr por nós, pode entrar nesta equipa”, disse Bruno Lage, recusando dar mais detalhes.

Já no mercado de inverno do ano passado, quando ainda jogada pelo Sporting de Braga, Dyego Sousa esteve perto da Luz, mas as negociações não chegaram a bom porto devido à diferença de valores exigidos pelo clube minhoto e os oferecidos pelo Benfica.

Em 2019, o avançado fez 10 jogos e marcou três golos pelo Shenzhen FC.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.