Dyego Sousa cada vez mais perto da Luz

A imprensa desportiva escreve esta sexta-feira que o Benfica está a tentar contratar o antigo jogador do Sporting de Braga Dyego Sousa. A SAD encarnada quer o luso-brasileiro a título de empréstimo.

De acordo com o jornal Record, o avançado do avançado do Shenzhen FC, clube que desceu ao segundo escalão do futebol chinês. esteve esta quinta-feira em Lisboa para negociar uma eventual transferência para a luz.

Também A Bola dá conta do interesse do Benfica, escrevendo mesmo que o avançado vai chegar por empréstimo de um ano, devendo fazer esta sexta-feira exames médicos e assistir ao jogo dos encarnados na Luz frente ao Belenenses.

O desportivo dá mesmo o negócio como fechado.

Na conferência de antevisão, o treinador do Benfica revelou que pode chegar ao Benfica um outro jogador neste mercado de inverno. “Eventualmente, podemos ponderar uma entrada, mas temos de analisar, falar com o jogador, e, se estiver disposto a vir correr por nós, pode entrar nesta equipa”, disse Bruno Lage, recusando dar mais detalhes.

Já no mercado de inverno do ano passado, quando ainda jogada pelo Sporting de Braga, Dyego Sousa esteve perto da Luz, mas as negociações não chegaram a bom porto devido à diferença de valores exigidos pelo clube minhoto e os oferecidos pelo Benfica.

Em 2019, o avançado fez 10 jogos e marcou três golos pelo Shenzhen FC.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

De diferentes cidades, mas com o mesmo nome. Quatro estranhos chamados Paul O'Sullivan formaram uma banda

A banda Paul O'Sullivan apresenta Paul O'Sullivan no baixo, guitarra, bateria e voz. Porém, não é uma banda de um homem só. Cada membro é um músico diferente com o mesmo nome: Paul O'Sullivan. "Uma noite, …

Ventura celebrou "noite histórica", demitiu-se do Chega e avisou o PSD

André Ventura começou por assinalar a "noite histórica" face aos resultados que obteve nas eleições presidenciais 2021. Mas como ficou em 3º lugar, atrás de Ana Gomes, anunciou a demissão do Chega. "Fiquei aquém dos 15% …

Região italiana da Lombardia esteve confinada durante uma semana por engano

A Lombardia, coração económico do norte de Itália, foi confinada e classificada como zona vermelha por engano durante uma semana, devido a estatísticas erradas sobre covid-19, e só ontem um decreto governamental retificou a situação. Devido …

Rio destaca "esmagamento da esquerda" e pede a Marcelo para ser "um bocadinho mais exigente"

"A marca mais forte" destas eleições presidenciais é "a derrota do PS". A análise é de Rui Rio, presidente do PSD, que fala do "esmagamento da esquerda" e da "vitória do candidato do centro", apelando …

Há uma nova explicação para o facto de bebés amamentados terem sistemas imunitários mais saudáveis

Um novo estudo realizado por investigadores da Universidade de Birmingham, no Reino Unido, descobriu que o leite materno promove o crescimento de importantes células imunitárias que ajudam a controlar eventuais inflamações. De acordo com o site …

PS diz que Marcelo deve vitória aos socialistas (e cobra-lhe apoio em tempos difíceis)

"A democracia venceu na primeira volta e o extremismo de direita foi derrotado". É desta forma que o presidente do PS, Carlos César, comenta os resultados das eleições presidenciais ganhas por Marcelo Rebelo de Sousa, …

"Liberdade para a Dinamarca". Novos incidentes em manifestação contra restrições

Uma manifestação contra as restrições impostas para conter a pandemia, organizada por um grupo radical, em Copenhaga, originou novos incidentes na noite de sábado e resultou em cinco detenções, relataram a polícia e os meios …

Pela primeira vez, um restaurante vegan ganha uma estrela Michelin em França

Um restaurante de comida totalmente vegan em França foi o primeiro do país a receber a desejada estrela Michelin. Localiza-se perto de Bordéus. A concessão da estrela ao ONA (Origine Non-Animale) é mais uma evidência de …

Onze mineiros resgatados com vida de uma mina de ouro na China

Onze mineiros presos há duas semanas dentro de uma mina de ouro na China, devido a uma explosão, foram hoje trazidos em segurança para a superfície, informou a televisão estatal chinesa. No dia 10 de janeiro, …

Multimilionário oferece 1 milhão em prémios por evidências de vida após a morte

Um empresário de Las Vegas, nos Estados Unidos, está a oferecer um milhão de dólares em prémios em troca de evidências de que existe vida após a morte. O investidor imobiliário e empresário espacial Robert Bigelow, …