Dyego Sousa cada vez mais perto da Luz

A imprensa desportiva escreve esta sexta-feira que o Benfica está a tentar contratar o antigo jogador do Sporting de Braga Dyego Sousa. A SAD encarnada quer o luso-brasileiro a título de empréstimo.

De acordo com o jornal Record, o avançado do avançado do Shenzhen FC, clube que desceu ao segundo escalão do futebol chinês. esteve esta quinta-feira em Lisboa para negociar uma eventual transferência para a luz.

Também A Bola dá conta do interesse do Benfica, escrevendo mesmo que o avançado vai chegar por empréstimo de um ano, devendo fazer esta sexta-feira exames médicos e assistir ao jogo dos encarnados na Luz frente ao Belenenses.

O desportivo dá mesmo o negócio como fechado.

Na conferência de antevisão, o treinador do Benfica revelou que pode chegar ao Benfica um outro jogador neste mercado de inverno. “Eventualmente, podemos ponderar uma entrada, mas temos de analisar, falar com o jogador, e, se estiver disposto a vir correr por nós, pode entrar nesta equipa”, disse Bruno Lage, recusando dar mais detalhes.

Já no mercado de inverno do ano passado, quando ainda jogada pelo Sporting de Braga, Dyego Sousa esteve perto da Luz, mas as negociações não chegaram a bom porto devido à diferença de valores exigidos pelo clube minhoto e os oferecidos pelo Benfica.

Em 2019, o avançado fez 10 jogos e marcou três golos pelo Shenzhen FC.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Bloco deixa recado ao PS: voto do Suplementar não estará garantido para o OE2021

Depois de o PCP ter rompido o espírito de acordos à esquerda, foi a vez de o Bloco de Esquerda deixar avisos para 2021. Em entrevista ao portal esquerda.net, divulgada esta terça-feira, Mariana Mortágua deixa claro …

Ferrari vai enfrentar problemas no Mundial de F1 "sem chorar"

O diretor-geral da Ferrari elogiu o talento de Leclerc e mostrou-se preocupado com os problemas que afetaram Sebastian Vettel. O diretor-geral da Ferrari, Louis Camilleri, reiterou esta terça-feira a confiança na equipa e assegurou que a …

Governo russo exige 1,8 mil milhões de euros a empresa mineira por poluição no Ártico

A agência russa de defesa do ambiente exigiu uma indemnização de 147,8 mil milhões de rublos (1,8 mil milhões de euros) ao conglomerado mineiro Norilsk Nickel, pela grave poluição do Ártico com hidrocarbonetos. Em comunicado, a …

Perda de habitat pode aumentar doenças que passam de animais para humanos, prevê ONU

Um novo relatório da Organização das Nações Unidas (ONU) alertou que podem surgir mais doenças que passam de animais para humanos, como a covid-19, à medida que os habitats são devastados pela exploração da vida …

Rússia ameaça retaliar face às sanções "hostis" do Reino Unido

A Rússia ameaçou responder às sanções "hostis" anunciadas por Londres contra 59 pessoas e entidades, 25 delas russas. A Rússia vai responder às sanções "hostis" anunciadas pelo Governo britânico contra 49 pessoas e organizações, 25 das …

Ministério dispensa quase todos os alunos da renovação de matrículas (após ataques informáticos e o desespero dos pais)

As matrículas online são agora obrigatórias apenas para os alunos que no próximo ano lectivo vão iniciar os 5.º, 7.º e 10.º anos de escolaridade. O anúncio é feito pelo Ministério da Educação depois das …

"Estavam prontos para bater". Atleta Ricardo dos Santos vai processar polícia londrina

O atleta português Ricardo dos Santos disse na segunda-feira que não demorou mais de 20 segundos a parar o carro, quando lhe foi pedido pelas autoridades em Londres, e garantiu que vai processar a polícia …

Motorista de autocarro em morte cerebral depois de agressões de passageiros em França

Um motorista de autocarro foi declarado em morte cerebral esta segunda-feira, em França, depois de ter sido agredido no domingo por passageiros a quem recusou a entrada no transporte público. No domingo à noite, um motorista …

Erro de laboratório origina 20 casos em dois clubes da Liga búlgara

Vinte pessoas estão infetadas com o novo coronavírus, após um futebolista com covid-19 ter participado no duelo entre o Cherno More e o Tsarko Selo, da Liga búlgara, devido ao erro de um laboratório, foi …

Soleimani foi assassinado de forma "ilegal e arbitrária", considera perita da ONU

A relatora especial da ONU, Agnes Callamard, considera que os Estados Unidos não apresentaram provas suficientes para justificar o ataque. Uma especialista da ONU concluiu que o general iraniano Qasem Soleimani, morto num raide norte-americano …