/

NBA: Drake discute com Curry, arranca-lhe cabelo e vende-o no eBay

Warren Toda / EPA

O rapper canadiano Drake, adepto dos Toronto Raptors, envolveu-se num confronto com o jogador dos Golden State Warriors no primeiro jogo da final da NBA. Na discussão, arrancou-lhe uns fios de cabelo e agora está a vendê-los no eBay.

A final da NBA, o campeonato americano de basquetebol, está ao rubro e joga-se a quatro mãos entre os Toronto Raptors e os campeões em título, os Golden State Warriors. A tensão entre as duas equipas é tanta, que é normal os jogadores receberem alguma provocação vinda das bancadas.

O rapper reconhecido mundialmente como Drake foi o destaque na noite passada, após uma intensa troca de palavras com a estrela dos Golden State Warriors, Stephen Curry. A discussão ficou marcada por um momento caricato em que se vê o artista arrancar alguns fios de cabelo ao jogador.

Com presença habitual na primeira fila dos jogos dos Raptors, Drake é um adepto ávido do emblema canadiano. Segundo o jornal Record, as provocações começaram desde o início do jogo, com o cantor a trazer vestida uma camisola de Dell Curry, antigo jogador dos Raptors e pai de Stephen Curry.

O último lance feito até ao momento pelos cabelos de Curry no eBay está fixado em quase 100 mil dólares. O vai prolongar-se durante uma semana, até à próxima sexta-feira.

Os Toronto Raptors acabaram por conseguir vencer a partida por 118-109. O segundo jogo é disputado já na madrugada da próxima segunda-feira, dia 3 de junho, com os canadianos a jogarem novamente em casa. As outras duas partidas serão jogadas em casa dos Golden State Warriors, nos dias 6 e 8 de junho.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.