Doumbia seguido pelo Liverpool

Manuel de Almeida / Lusa

O médio do Sporting está a ser seguido pelo Liverpool, depois de ter realizado uma boa exibição diante do Liverpool, jogo que os leões empataram por 2-2.

De acordo com o Record, o desempenho de Idrissa Doumbia no Yankee Stadium impressionou os ingleses do Liverpool, que colocaram uma série de questões sobre o jogador ao Sporting.

A mesma fonte revelou ao jornal que o emblema de Anfield não vai avançar com uma proposta pelo médio costa-marfinense neste defeso, mas considera que este tem um potencial enorme e reúne as características para rumar ao campeão europeu.

Na quarta-feira, o Sporting empatou a dois golos com os “reds”, no encontro particular disputado em Nova Iorque.

A formação lusa adiantou-se aos cinco minutos, por Bruno Fernandes, os ingleses deram a volta, com golos do belga Divock Origi, aos 20, e do holandês Georginio Wijnaldum, aos 44, mas os leões ainda empataram, aos 54, pelo brasileiro Wendel.

Nos anteriores três jogos de pré-época, o Sporting tinha perdido por 2-1 com o Rapperswill, do terceiro escalão suíço, e empatado 2-2 com os helvéticos do St. Gallen e os belgas do Club Brugge (derrota por 4-3 nos penáltis).

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.