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Dos ecrãs para a vida real. O Squid Game foi recriado (e o prémio é de 406 mil euros)

(dr) Netflix

A série da Netflix “Squid Game”

Squid Game conquistou fãs um pouco por todo o mundo, tornando-se um fenómeno a nível global e a série mais vista de sempre da plataforma de streaming. Agora, um canal de YouTube deu-lhe vida.

Esta semana, estreou no canal deYouTube MrBeast uma versão real do Squid Game, a competição de sobrevivência que dá nome ao recente sucesso da Netflix.

Os concorrentes usam os emblemáticos uniformes verdes e, no vídeo, estão representados jogos como o Red Light/Green Light, The Honeycomb (Dalgona) e Marble, os mesmo que se tornam mortais na série.

O prémio final é de 456 mil dólares, cerca de 406 mil euros. Contudo, ao contrário do que acontece na ficção, não aumenta à medida que os jogadores são eliminados.

O vídeo já conta com mais de 36 milhões de visualizações.

Squid Game, disponível na Netflix, leva os espectadores numa viagem de alto suspense ao longo de nove episódios, onde um grupo de pessoas atoladas em dívidas e infortúnios pessoais entra numa série de seis jogos de sobrevivência, inspirados em jogos infantis sul-coreanos.

Os perdedores morrerão por um processo implacável de eliminação, e o único vencedor levará 46,5 mil milhões de wons sul-coreanos (cerca de 34 milhões de euros).

ZAP //

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