Dolores Aveiro “sem sequelas” após AVC

Kátia Aveiro, filha de Dolores Aveiro, revelou que a sua mãe não ficou com sequelas na sequência do AVC que sofreu na madrugada da passada terça-feira.

“É um alívio saber que não ficou com sequelas”, disse Kátia Aveiro esta quinta-feira, em declarações ao Correio da Manhã, depois de visitar a sua mãe, que continua internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira.

Tem uma força incrível, [está] completamente lúcida”, revelou ainda, dando conta que Dolores Aveiro terá que ficar em observação durante mais alguns dias e ressalvado que o “prognóstico é positivo”. “A recuperação está a ser muito boa. Devagar, mas muito boa”.

O Serviço de Saúde da Madeira, no qual se inclui o hospital Dr. Nélio Mendonça, adiantou, por sua vez, que a situação clínica de Dolores Aveiro “decorre como esperado”.

A mãe do internacional português Cristiano Ronaldo foi internada de urgência no Hospital Dr. Nélio Mendonça na madrugada desta terça-feira, após sofrer um AVC isquémico, que se caracteriza por uma lesão das células cerebrais fruto da ausência de oxigénio e de nutrientes na sequência de um bloqueio do fluxo sanguíneo.

Dolores Aveiro tem 65 anos e é natural da freguesia de Machico, na Madeira.

ZAP //

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.