/

Dolores Aveiro internada após sofrer um AVC

Dolores Aveiro, a mãe do internacional português Cristiano Ronaldo, foi internada de urgência no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, na madrugada desta terça-feira, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

De acordo com o Jornal da Madeira, que avançou a notícia, a mãe de Cristiano Ronaldo apresentava um quadro de AVC isquémico, tendo sido submetida a uma intervenção imediata para desobstruir artérias à qual terá reagido bem.

Este AVC, explica o Público, caracteriza-se por uma lesão das células cerebrais fruto da ausência de oxigénio e de nutrientes na sequência de um bloqueio do fluxo sanguíneo.

Para já, não há qualquer informação sobre eventuais sequelas causadas pelo AVC, mas o mesmo jornal regional frisa que o estado clínico de Dolores Aveiro ainda inspira cuidados.

O Diário da Madeira diz que a madeirense de 65 anos está estável e consciente. Terá agora de esperar 12 horas para realizar novos exames e ser avaliada a situação clínica.

Natural da freguesia de Machico, na zona oriental da ilha da Madeira, Dolores Aveiro é, no Instagram, a personalidade portuguesa com mais seguidores, somando 2,1 milhões de fãs.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.