/

Diego Maradona internado em hospital em Buenos Aires

O antigo futebolista Diego Armando Maradona foi esta terça-feira internado “por precaução” num hospital em La Plata, na capital argentina de Buenos Aires.

Em declarações aos jornalistas, o seu médico pessoal, Leopoldo Luque, explicou que o futebolista “uma semana algo complicada, com muita pressão”, situação que levou a “uma quebra, principalmente, anímica, que lhe afetou a alimentação”.

Vamos ver quanto tempo vai ficar. Agora, o Diego está bem, pode parar e sair quando quiser. Não está nos cuidados intensivos. A minha ideia é mantê-lo durante, pelo menos, três dias, e ajustar os tratamentos que já fazia”, disse, citado pelo Notícias ao Minuto, insistindo que “não há nenhum tipo de urgência que se esteja a esconder”.

Segundo a estação televisiva argentina TyC Sports, “a anemia de que sofre Maradona deriva de problemas gástricos provocados pelo consumo excessivo de álcool“.

O jornal argentino ‘Olé’ assegura que o internamento do antigo astro argentino, que na semana celebrou o seu 60.º aniversário, nada tem a ver com o novo coronavírus.

Maradona treina atualmente os argentinos do Gimnasia.

O ex-futebolista orientou os mexicanos do Dorados em 2018/2019, clube que esteve a um pequeno passo de conduzir à primeira divisão. Antes disso, ‘El Pibe’ também passou pelo Fujairah (2017/18) e pelo Al-Wasl (2011/12), equipas dos Emirados Árabes Unidos; Racing (1995) e Mandiyú de Corrientes (1994), na Argentina.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.