/

Deputado do PS usou meios da Assembleia da República para campanha

O deputado do PS, Ascenso Simões, usou meios da Assembleia da República para enviar uma carta a vários eleitores apelando ao voto nas próximas legislativas de 6 de outubro.

Numa carta enviada a vários eleitores, Ascenso Simões apela ao voto nas próximas legislativas de 6 de outubro. A carta foi endereçada num envelope com o timbre da Assembleia da República.

“No final de uma legislatura em que o nosso país saiu de uma grave crise e normalizou a sua vida coletiva, venho dar-lhe nota do interesse do Partido Socialista em que, na próxima eleição de outubro, esteja connosco para afirmar o concelho de Murça e o distrito de Vila Real”, lê-se na carta a que o Correio da Manhã teve acesso.

“Ao longo deste tempo trabalhamos com todos, independentemente da sua opção partidária. É por isso que vamos para as próximas eleições conscientes de que iremos receber o apoio de muitos cidadãos de Murça de outros partidos e que esses votos ajudarão a eleger um terceiro deputado para o PS”, escreve Ascenso Simões.

A carta conta ainda com o logótipo do Partido Socialista, apesar de estar timbrada com símbolo da Assembleia da República.

Segundo apurou o CM, alguns dos remetentes da carta são associados à Santa Casa da Misericórdia de Murça e os seus contactos foram retirados de uma listagem em posse da instituição. Edite Sousa, provedora da Santa Casa de Murça, é também presidente da concelhia socialista de Murça.

O jornal tentou obter declarações tanto de Ascenso Simões como de Edite Sousa, mas não obteve qualquer tipo de resposta.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.