Depois de ser vaiado pela claque do PSG, Mbappé é o alvo do Liverpool e do Real Madrid

Yuri Kochetkov / EPA

Apesar dos rumores persistentes que ligam o craque francês ao Real Madrid, o Liverpool quer também entrar na corrida e promete um salário aliciante a Mbappé caso o jogador se junte aos reds na próxima temporada.

Kylian Mbappé está determinado a deixar o Paris Saint-German este verão, mesmo após a contratação de Messi. O jogador confessa-se admirador do Real Madrid, mas o Liverpool também entrou na corrida pelo craque francês.

Até agora, Mbappé tem recusado as propostas de renovação de contrato apresentadas pelo PSG. O vínculo entre o jogador e o clube acaba em Junho de 2022, o que coloca pressão sobre o emblema francês nesta janela de transferências se quiser lucrar com a venda, visto que o craque pode sair a custo zero no próximo verão.

Este interesse do Liverpool surge depois da claque do PSG ter vaiado Mbappé durante o jogo contra o Strasbourg. Apesar do astro de 22 anos ter tido uma boa performance na vitória dos parisienses por 4-2, os adeptos mostraram-se descontentes com o aparente desejo do jogador de sair do clube.

Segundo o ‘Gazzetta dello Sport’ , o craque terá pedido ontem para ser colocado na lista de transferências. Apesar das ligações persistentes ao Real Madrid, o Liverpool também está à procura de um avançado e o clube inglês acredita que Mbappé é a peça que falta no puzzle de Jürgen Klopp.

O jornalista especializado no mercado de transferências Fabrizio Romano, Mbappé é a “obsessão” do Real Madrid e explica que caso o PSG esteja preparado para vender o jogador neste Verão, o clube espanhol vai fazer uma oferta de compra de 150 milhões de euros. Caso contrário, o Real vai apostar no craque francês no próximo ano.

https://www.youtube.com/watch?v=mWWMfbMMqOA

No entanto, no podcast The Transfer Window, o especialista no mercado Ian McGarry afirmou que o futuro de Kylian Mbappé passa por Anfield e não por Madrid devido à admiração do jogador por Klopp.

McGarry explica que os ingleses, que são geralmente cautelosos no mercado de tranferências, não podem desembolsar uma grande quantia este Verão por Mbappé, mas que lhe podem prometer um salário aliciante na próxima temporada e que lhe dariam a opção de rescindir após dois ou três anos.

AP, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.